"Killers of the Flower Moon" de Martin Scorsese adiciona ainda mais membros do elenco

0 17

Martin Scorsese não terminou de preencher o seu Assassinos da Lua das Flores elenco ainda. O drama de mistério, que é baseado em uma história real e no livro de David Grann, é protagonizado Jesse Plemons, Leonardo DiCaprio, e Robert de Niro. Agora, Tatanka Means (Eu sei que isso é verdade), Michael Abbott Jr (A morte de Dick Long), Pat Healy (Educação Ruim), e Scott Shepherd (Ponte dos espiões) também se inscreveram em funções de suporte. O filme está previsto para rodar em julho e provavelmente não será lançado até o próximo ano.

Prazo é relatar o novo Assassinos da Lua das Flores adições de elenco. Tatanka Means interpretará John Wren; Michael Abbott Jr. interpretará Frank Smith; Pat Healy fará o papel de John Burger, um agente federal que trabalha com Tom White (Jesse Plemons) na investigação dos assassinatos na nação Osage; e Scott Shepherd interpretará Bryan Burkhart, irmão do personagem de Leonardo DiCaprio, Ernest Burkhart.

Assassinos da Lua das Flores conta a história de uma série de assassinatos entre a nação Osage, rica em petróleo, em Oklahoma, na década de 1920. Aqui está a sinopse do livro:

Na década de 1920, as pessoas per capita mais ricas do mundo eram membros da nação Osage em Oklahoma. Depois que o petróleo foi descoberto sob suas terras, os Osage andaram em automóveis com chofer, construíram mansões e enviaram seus filhos para estudar na Europa.

Então, um por um, o Osage começou a ser morto. A família de uma mulher osage, Mollie Burkhart, tornou-se o alvo principal. Um de seus parentes foi baleado. Outro foi envenenado. E foi apenas o começo, pois mais e mais Osage morriam em circunstâncias misteriosas, e muitos daqueles que ousaram investigar as mortes foram assassinados.

Com o aumento do número de mortos, o recém-criado FBI assumiu o caso, e o jovem diretor, J. Edgar Hoover, recorreu a um ex-Texas Ranger chamado Tom White para tentar desvendar o mistério. White montou uma equipe secreta, incluindo um agente nativo americano que se infiltrou na região, e junto com o Osage começou a expor uma das conspirações mais assustadoras da história americana.

No início, DiCaprio foi definido para interpretar o personagem de Tom White. Mas DiCaprio decidiu assumir o personagem mais moralmente cinza Ernest Burkhart, levando Scorsese a trazer Jesse Plemons para o papel de Tom White. Robert DeNiro interpreta o tio de DiCaprio, enquanto Lily Gladstone está interpretando a esposa de DiCaprio, Mollie Burkhart. Outros membros do elenco incluem William Belleau, Louis Cancelmi, Jason Isbell, Sturgill Simpson, Tantoo Cardinal, Cara jade myers, JaNae Collins, e Jillian Dion.

Postagens interessantes de toda a web:

Fonte

Leave A Reply

Your email address will not be published.