'Shazam! Elenco de Fúria dos Deuses adiciona Lucy Liu como vilão Kalypso

0 63

O Shazam! sequência Shazam! Fúria dos Deuses encontrou outro vilão. Lucy Liu juntou-se ao elenco como Kalypso, irmã de Hespera, a personagem que será interpretada por Helen Mirren. Zachary Levi está voltando como o personagem principal, a forma de super-herói adulto de Billy Batson, uma criança interpretada por Asher Angel. David F. Sandberg, que comandou a primeira foto, está de volta à cadeira do diretor.

THR deu a notícia de que Lucy Liu se juntou ao Shazam elenco de sequela. Liu interpretará um dos vilões do filme, Kalypso, irmã de outro personagem vilão? Hespera, que será interpretada por Helen Mirren. Nem Kalypso nem Hespera são personagens do Shazam! quadrinhos, mas na mitologia grega, ambos são filhos de Atlas. Atlas é um dos antigos deuses / heróis que compõem a sigla que soletra o nome de Shazam e contribui para seus poderes:

S A sabedoria de Salomão;
H A força de Hércules;
A resistência de Atlas;
Z O poder de Zeus;
A coragem de Aquiles;
M A velocidade de Mercúrio.

Liu se junta a Mirren e West Side Story atriz Rachel Zegler como novatos na série (não sabemos quem Zegler está interpretando ainda), enquanto Asher Angel e Zachary Levi estão voltando do primeiro filme. Angel é Billy Batson, um adolescente que foi escolhido por um bruxo (interpretado por Djimon Hounsou no primeiro filme) para se tornar um novo campeão superpoderoso. Quando Billy diz a palavra "Shazam!" ele se transforma nesta figura heróica, um adulto interpretado por Zachary Levi.

David F. Sandberg está de volta para dirigir a sequência, com um roteiro de Henry Gayden, que também escreveu o primeiro filme. Os detalhes do enredo desse roteiro permanecem em segredo por enquanto, mas as filmagens devem começar em maio. A foto deveria ter começado a ser filmada no ano passado, mas o coronavírus atrapalhou. Agora parece que as coisas estão de volta nos trilhos para que a produção comece em questão de semanas.

O primeiro Shazam! foi uma aventura divertida no estilo Amblin que basicamente representou uma versão de super-herói do filme de Tom Hanks Grande. Há muito espaço para crescimento com esse conceito, e tenho fé que Sandberg e Gayden criarão algo memorável para esta sequência. Jogar Mirren e Liu na mistura como vilões certamente não faz mal.

Shazam! Fúria dos Deuses está agendado para abrir em 2 de junho de 2023.

Postagens interessantes de toda a web:

Fonte

Leave A Reply

Your email address will not be published.