Elenco da série de TV 'Chucky' inclui a estrela de 'Destino Final' Devon Sawa

0 19

Era uma vez, Chucky, a Brincadeira de criança A série de TV ia chegar em 2020. Isso não aconteceu graças à pandemia, e a série ainda nem começou a ser filmada. Mas a produção deve começar em breve – e agora sabemos mais sobre o elenco. Já foi relatado que o Chucky original Brad Dourif estaria emprestando sua voz para o show, e aquele jogador da franquia Jennifer Tilly estaria envolvido também. Agora foi relatado que Destino final Estrela Devon Sawa faz parte do elenco, junto com um grupo de atores mais jovens que, sem dúvida, se verão em conflito com a boneca assassina.

No verão passado, tivemos nosso primeiro teaser para Chucky, a próxima série Syfy ambientada no mundo do Brincadeira de criança franquia. Esse teaser veio com uma sinopse: “Depois que um boneco Chucky vintage aparece em uma venda de quintal suburbana, uma idílica cidade americana é jogada no caos quando uma série de assassinatos horríveis começa a expor as hipocrisias e segredos da cidade Enquanto isso, a chegada de inimigos – e aliados – do passado de Chucky ameaça expor a verdade por trás dos assassinatos, bem como as origens incontáveis ​​do boneco demônio como uma criança aparentemente comum que de alguma forma se tornou esse monstro notório. "

Agora, graças ao Collider, sabemos um pouco mais sobre o que vai aparecer no show. Seu relatório revela que Devon Sawa, que estrelou o primeiro Destino final e recentemente apareceu no filme de terror indie nodoso Caçador caçador, terá um “papel importante” na série. Também fazem parte do elenco: um grupo de atores mais jovens – Zackary Arthur (Transparente), Teo Briones (Ratched), Bjorgvin Arnarson (PEN15), e Alyvia Alyn Lind (Os jovens e os inquietos) A história do Collider os descreve como os "quatro jovens protagonistas" do programa, o que me faz pensar se Chucky está tentando seguir um Coisas estranhas modelo, com um jovem elenco lutando contra as forças das trevas.

Enquanto isso, o Deadline está confirmando as novidades do Collider e adicionando mais alguns detalhes:

  • Arthur fará o papel de Jake Webber. Um alvo fácil para Chucky, Jake é um solitário que tenta encontrar seu lugar no mundo após a morte de sua mãe, sem nunca se conectar com seu pai ou seus colegas.
  • Briones vai jogar Junior Webber. Filho de Bree e Logan e primo de Jake. Ele é o atleta totalmente americano, super-realizador – o oposto de seu primo solitário Jake.
  • Lind é Lexy Taylor. Auto-nomeada princesa de sua escola e principal valentão de Jake, que também namora seu primo Júnior.
  • Arnarson retrata Devon Lopez. Garoto da porta ao lado e viciado em crime verdadeiro, Devon está determinado a dar sentido às misteriosas tragédias de Hackensack, tanto do passado quanto do presente.

Como mencionei acima, Brad Douriff e Jennifer Tilly também estão envolvidos. Eu também não ficaria surpreso se Fiona Dourif, Filha de Brad Dourif que estrelou em Maldição de chucky e Culto de Chucky, também faz parte do show. Em 2019, um novo Brincadeira de criança filme chegou aos cinemas com Mark Hamill dublando a boneca assassina, mas o filme foi completamente removido da franquia principal. O Chucky A série de TV, no entanto, vem de Don Mancini, o criador de Chucky que escreveu todos os filmes (e dirigiu vários deles também) na franquia principal, bem como o produtor da franquia principal David Kirschner.

Brincadeira de criança é uma das minhas séries de terror favoritas de todos os tempos, então estou all-in em uma série que envolve Don Mancini e Brad Douriff. Dito isso, estou um pouco apreensivo com essa sinopse. Especificamente, a parte que menciona as "origens incontáveis" de Chucky e a perspectiva de vê-lo como uma "criança comum" que acabou se tornando mal. Na minha humilde opinião, não precisamos saber as origens de Chucky. Já sabemos o suficiente – ele era um assassino em série chamado Charles Lee Ray e se interessava pelo vodu. “Chucky era um garoto normal que se tornou mau!” parece muito com Rob Zombie dia das Bruxas reinicie para o meu gosto. Mas quem diabos estou enganando – vou assistir a qualquer coisa Chucky-relacionado porque eu simplesmente não me canso daquela boneca assassina.

Chucky deverá chegar ao Syfy ainda este ano.

Postagens interessantes de toda a web:

Fonte

Leave A Reply

Your email address will not be published.