'Impeachment: American Crime Story' lança Edie Falco para interpretar Hillary Clinton na série FX

0 15

Impeachment: American Crime Story encontrou sua Hillary Clinton: Sopranos atriz Edie Falco vai jogar a ex-primeira-dama. É a última entrada na série de antologia FX do produtor Ryan Murphy. A primeira temporada lidou com o O.J. Julgamento de Simpson, enquanto a segunda temporada se concentrava no assassinato de Gianni Versace. Esta última temporada não tratará da morte, mas sim do infame escândalo sexual dos anos 90 que levou ao impeachment do então presidente Bill Clinton.

Collider deu a notícia de que Edie Falco interpretaria Hillary Clinton no Impeachment: American Crime Story. Falco se junta a um elenco que inclui Clive Owen como Bill Clinton, Sarah Paulson como Linda Tripp, Annaleigh Ashford como Paula Jones, e Billy Eichner como Matt Drudge, e Beanie Feldstein como Monica Lewinsky. A temporada é baseada no escândalo sexual político envolvendo Bill Clinton e Lewinsky, que era um jovem de 22 anos na Casa Branca. Matt Drudge's Relatório de Drudge deu a notícia de que o presidente Clinton tivera um caso com Lewinsky; Clinton negou o caso, mas acabou admitindo que aconteceu. O presidente foi cassado, principalmente por perjúrio, e posteriormente absolvido.

Livro de Jeffrey Toobin Uma vasta conspiração: a verdadeira história do escândalo sexual que quase derrubou um presidente servirá como fonte de material para a temporada. Aqui está a sinopse do livro:

Publicado pela primeira vez um ano após o infame julgamento de impeachment, a narrativa propulsiva de Jeffrey Toobin captura todo o arco dos escândalos sexuais de Clinton – desde seu início em um hotel em Little Rock até o auge no Senado dos Estados Unidos, com apenas a segunda votação presidencial remoção na história americana. Rico em caráter e abastecido com a alta octanagem de um sensacional thriller jurídico, A Vast Conspiracy moldou indelevelmente nossa compreensão deste momento desastroso da história política americana.

Provavelmente vale a pena notar que o autor Toobin faria parte de um escândalo próprio muitos anos depois de escrever o livro – ele foi demitido O Nova-iorquino em 2020 por supostamente se masturbar durante uma ligação da Zoom com Nova iorquino e funcionários da rádio WNYC.

Eu sou incerto sobre a maior parte do trabalho do Sr. Ryan Murphy, mas o American Crime Story os shows têm sido ótimos. A primeira temporada, The People v. O. J. Simpson, foi excelente. O assassinato de Gianni Versace foi muito bom também (embora não como bom como O. J.) Além de contar suas histórias centrais, as temporadas até agora também lidaram com questões sociopolíticas de maior alcance na América. O. J. lidou com questões de raça enquanto Versace focado na sexualidade, e provavelmente é seguro assumir que Impeachment irá revelar como o escândalo Clinton-Lewinsky parece diferente agora, na esteira do movimento #MeToo. O elenco para esta temporada é particularmente bom, com Falco sendo uma escolha inspirada para interpretar a ex-primeira-dama.

Postagens interessantes de toda a web:

Fonte

Leave A Reply

Your email address will not be published.