A sequência de 'Searching' pode estrelar 'Invisible Man' e 'A Wrinkle in Time', atriz Storm Reid

0 14

O Procurando sequência pode ter acabado de encontrar um de seus membros do elenco: Storm Reid. O Enrugamento no tempo e Homem invisível atriz está em negociações para participar do filme seguinte, dirigido por Will Merrick e Nick Johnson. O filme não é uma sequência direta do excelente thriller de 2018 “Screenlife” (ou seja, um filme que se passa inteiramente em telas, sejam smartphones, computadores ou TVs) estrelado por John Cho, mas envolverá elementos semelhantes. Aneesh Chaganty e Sev Ohanian, que escreveu o primeiro filme, escreveu o tratamento para a sequência, e Merrik e Johnson estão escrevendo o roteiro.

A Deadline tem a notícia de que Storm Reid está em negociações para ingressar no Procurando elenco de sequela. Não temos ideia de quem ela está interpretando, e nem mesmo sabemos qual será o enredo. Mas se a sequência segue o primeiro filme, há uma boa chance de Reid interpretar o personagem que está desaparecido, e então alguém tem que encontrá-la. Então, novamente, a sequência pode estar subvertendo completamente as coisas, e desta vez um adulto desaparece e uma pessoa mais jovem está procurando por eles.

O original Procurando, lançado em 2019, é um daqueles filmes que se passam inteiramente nas telas (pense Sem amigos) E embora isso quase sempre pareça uma má ideia para mim, Procurando foi muito bom. No primeiro filme, “David Kim fica desesperado quando sua filha de 16 anos, Margot, desaparece e uma investigação policial imediata não leva a lugar nenhum. Ele logo decide pesquisar o único lugar que ninguém mais tem: o laptop de Margot. Na esperança de rastrear suas pegadas digitais, David contata seus amigos e olha fotos e vídeos em busca de qualquer pista possível de seu paradeiro. ”

A sequência não trará David Kim ou (presumivelmente) qualquer um dos outros personagens. Em vez disso, original Procurando o diretor Aneesh Chaganty disse em mídia social que “a história não seguirá os mesmos personagens ou enredo da primeira. Mais importante, vemos isso como uma oportunidade de contar outro thriller original e voltado para a tecnologia. Se pudermos fazer isso E ajudar a trazer novos rostos / vozes para a indústria, pontos extras. ”

Chaganty não está dirigindo o acompanhamento, mas ele e Procurando o co-escritor Sev Ohanian escreveu o tratamento para o roteiro. Will Merrick e Nick Johnson assumiram as funções de direção, a equipe que editou o primeiro filme. Eles também estão escrevendo o roteiro do roteiro de Chaganty e Ohanian. Quando / Film entrevistou Chaganty e produtor Natalie Qasabian sobre o filme recente deles Corre, o assunto de Procurando 2 (ou como vai ser chamado) apareceu. “Estamos muito animados em dizer que está em andamento”, disse Qasabian na época. “Acho que podemos dizer isso. Por causa da pandemia, meio que empurramos as filmagens, mas, como no primeiro filme, estamos gastando muito tempo prevendo todo o filme e estamos profundamente envolvidos nesse processo agora. Vimos partes do filme e estamos muito, muito animados com isso. ”

Postagens interessantes de toda a web:

Fonte

Leave A Reply

Your email address will not be published.