'Roar': Apple TV + Pedidos, série de antologia voltada para as mulheres, estrelada por Nicole Kidman, Alison Brie e mais

0 23

Elas são mulheres, ouça-as rugir – pelo menos, é isso que eu imagino ser o slogan da nova série de antologia Apple TV + Rugido será. Uma série de "fábulas feministas darkly comic" produzida por Nicole Kidman, Rugido recebeu um pedido de série da Apple TV +, que anunciou um elenco repleto de estrelas, incluindo Kidman, Alison Brie, e mais.

Apple TV + anunciou que deu um pedido de série para Rugido, uma "nova série de antologia de fábulas feministas sombrias e cômicas", com produção executiva e estrelada por Kidman, que se juntou a uma fileira de estrelas assassinas, incluindo Cynthia Erivo, Merritt Wevere Alison Brie, com mais a serem anunciados em breve.

Rugido é criado por Liz Flahive e Carly Mensch (BRILHO) e é baseado em um livro de contos de Cecelia Ahern. Uma série de oito episódios de episódios de "mudança de gênero" de meia hora, Rugido é uma série de antologia “contada de um ponto de vista exclusivamente feminino”.

É difícil dizer o que Rugido será como com aquela breve quantidade de informação, mas a julgar pelo título e a descrição do livro de Ahern, a série de antologia examinará as diferentes formas de raiva feminina – o que soa como um exercício dramático suculento para estrelas talentosas como Kidman, Erivo, Wever e Brie. Kidman tem tido sucesso na TV depois de se transformar em Big Little Lies e O Desfazer, enquanto Erivo está a caminho do status EGOT com papéis aclamados nas telas grandes e pequenas. Mas não vamos descartar estrelas de TV e cinema estelares como Wever e Brie, a primeira mostrando seu poder de estrela em títulos como Inacreditável e Corre, enquanto o último consegue se reunir com ela BRILHO os criadores Flahive e Mensch.

Aqui está a sinopse de Ahern's Rugido coleção de contos, composta por 30 contos:

Nesta coleção de história singular e imaginativa, Cecelia Ahern explora as maneiras infinitas em que as mulheres resplandecem através da adversidade com sagacidade, desenvoltura e compaixão. Ahern pega os aspectos familiares da vida das mulheres – as rotinas, os constrangimentos, os desejos – e eleva esses momentos ao bizarro e hilário com sua mistura astuta de realismo mágico e visão social.

Uma mulher é torturada por marcas de mordidas sinistras que aparecem em sua pele; outra é engolida pelo chão durante uma apresentação mortificante; ainda outra resolve retornar e trocar seu marido chato na loja onde ela o adquiriu originalmente. As mulheres no centro deste universo curioso aprendem que sua realidade é moldada não apenas pela forma como os outros as percebem, mas também como elas percebem o poder dentro de si mesmas.

Kidman será o produtor executivo Rugido ao lado de Per Saari via Blossom Films, tornando este seu mais recente projeto de TV de prestígio que examina a mística feminina de alguma forma (seguindo séries como vencedor do Emmy como Big Little Lies) Flahive e Mensch criarão, exibirão e servirão como produtores executivos, em seu acordo geral com a Apple. A produtora vencedora do Emmy Bruna Papandrea, Steve Hutensky e Allie Goss em nome de Made Up Stories também são produtores executivos, enquanto Theresa Park atuará como produtora executiva de sua produção per capita e a autora Cecelia Ahern será produtora executiva por meio do Greenlight Go.

Postagens interessantes de toda a web:

Fonte

Leave A Reply

Your email address will not be published.