O próximo filme de Zach Braff é 'A Good Person', estrelado por Florence Pugh e Morgan Freeman

0 14

Já se passaram quatro anos desde Zach Braff dirigiu um filme, e essa foi a comédia geriátrica do estúdio Indo com Estilo estrelando Alan Arkin, Michael Caine e Morgan Freeman. Foi uma comédia comum para arrebentar as multidões mais velhas, e parece que foi o suficiente para manter uma das estrelas interessadas em trabalhar com o Scrubs estrela e Garden State diretor novamente.

Morgan Freeman vai estrelar em Uma boa pessoa, o próximo esforço de direção de Zach Braff. O filme também vai estrelar seu atual interesse romântico, o indicado ao Oscar Florence Pugh, que ainda estamos esperando para ver no Marvel's Viúva Negra em algum momento deste ano.

Prazo tem notícias de Uma boa pessoa fora do European Film Market, onde o filme está tentando encontrar distribuição. Diz-se que a história segue Florence Pugh como Allison, uma jovem cuja vida desmorona após seu envolvimento em um acidente fatal. Nos anos que se seguem, ela forma um parentesco improvável com seu suposto sogro (Morgan Freeman), e ele a ajuda a viver sua vida novamente. Já que Freeman está interpretando seu suposto sogro, aquele acidente fatal provavelmente tirou a vida do noivo de Allison.

Braff pode não ter estado ocupado atrás das câmeras como um cineasta recentemente, mas ele dirigiu um episódio da primeira temporada da série de comédia esportiva da Apple TV + Ted Lasso. O cineasta também esteve à frente de quatro episódios da curta Alex, Inc. no ABC, no qual ele também estrelou. Embora ele tenha feito uma estréia na direção promissora com Garden State em 2004, seu segundo esforço Gostaria de estar aqui deixou a desejar. Esperamos que, com Pugh como uma aparente musa, ele possa criar um pouco de magia por trás das câmeras novamente, especialmente porque ele também escreveu o roteiro.

Quanto a Pugh, ela teve uma ascensão meteórica nos últimos anos. Além de sua indicação ao Oscar por um papel coadjuvante em Mulheres pequenas, ela também fez ondas com o filme de terror cult de A24 Midsommar, e ela liderou a comédia de luta livre Lutando com minha família. Se tudo correr bem, vamos vê-la em Viúva Negra ainda este ano, o que também lhe rendeu um papel na série da Marvel Hawkeye Series.

Enquanto isso, Morgan Freeman ainda está trabalhando regularmente quando chega em seu 84º aniversário. Ele tem uma comédia policial ridícula chegando, chamada The Comeback Trail, que também é estrelado por Robert De Niro, Tommy Lee Jones e Zach Braff. Antes disso, ele apareceu em Anjo caiu, o terceiro filme da franquia de ação de Gerard Butler que começou com O Olimpo caiu. Freeman também tem uma atuação na sequência da comédia de ação O guarda-costas da esposa do Hitman.

Postagens interessantes de toda a web:

Fonte

Leave A Reply

Your email address will not be published.