'Thor: Love and Thunder' confirmou ter mais dois camafeus que você nunca teria esperado

0 16

Produção na Marvel's Thor: amor e trovão está em andamento na Austrália. Diretor Taika Waititi está de volta à direção após estar no comando da Thor: Ragnarok, e Chris Hemsworth está voltando como o deus do trovão. No entanto, a Marvel está sacudindo um pouco a franquia, trazendo de volta Natalie Portman como Jane Foster, que assumirá o manto de The Mighty Thor sozinha. Mas essa não é a única surpresa que a Marvel Studios reserva para os fãs.

Haverá dois Thor: amor e trovão camafeus que ninguém esperava ver. Como nós sabemos? As fotos de espionagem do filme atualmente em produção pegaram duas estrelas no set com guarda-roupa completo, e acredite em nós quando dizemos que você provavelmente iria gostar mais se evitasse essa revelação.

Mas para todo o resto de vocês que simplesmente não conseguem resistir, continue lendo, mas considere este seu spoiler principal aviso.

O Daily Mail conseguiu um monte de fotos de espionagem do conjunto de Thor: amor e trovão. O cenário em questão parece ser um grande palco onde outra dramatização do anterior Thor os eventos do filme estão sendo reencenados, ecoando uma cena inicial de Thor: Ragnarok que recapitulou a série até agora com alguns atores divertidos fornecendo participações especiais. Matt Damon foi visto no set, reprisando seu papel como ator interpretando Loki na produção teatral, e irmão de Chris Hemsworth Luke Hemsworth está novamente retratando a versão teatral de Thor. Também voltando foi Sam Neill como a versão teatral do pai de Thor, Odin. Mas havia duas outras estrelas vistas no set que são completamente novas na franquia.

Melissa McCarthy e Ben Falcone, a dupla casada de comediantes que trabalharam juntas em Damas de honra, Tammy, A vida da festa, e O chefe, foram vistos no set. Melissa McCarthy foi pega vestida de Hela, a Thor: Ragnarok vilão interpretado por Cate Blanchett. Falcone também estava no set, embora não esteja claro qual papel ele desempenha na produção teatral. Talvez ele seja o diretor?

Assim como Thor: Ragnarok apresentou uma peça dramatizando os eventos de Thor: O Mundo Obscuro, parece Thor: amor e trovão estará fazendo o mesmo por Thor: Ragnarok. Há algumas mudanças de figurino para Luke Hemsworth e Matt Damon que os mostram vestindo o guarda-roupa de Chris Hemsworth e Tom Hiddleston em algumas cenas diferentes de Ragnarok. Além disso, Sam Neill foi visto usando calças desgastadas, uma camisa de botão e um casaco esporte, assim como Anthony Hopkins fez como Odin em Ragnarok. Talvez quando encontramos Thor, ele ainda está preguiçoso um pouco, aproveitando um pouco de entretenimento antes de a história começar.

Não temos certeza de quanto do que está sendo filmado para esta cena será usado no filme. Provavelmente há muita improvisação acontecendo no set, e essa cena, sem dúvida, terá muitas risadas, mas não temos certeza de que propósito a cena servirá além disso. Tem havido rumores de que o papel de Matt Damon pode ser mais significativo, com algumas teorias de que Thor precisa de seu personagem para personificar Loki, que foi morto por Thanos em Vingadores: Guerra do Infinito. Ainda há outra versão de Loki de Os Vingadores em 2012, ainda pulando no tempo em torno do Universo Cinematográfico da Marvel (para o próximo Loki série na Disney +), mas Thor pode não estar ciente disso ainda.

Curiosamente, Melissa McCarthy e Ben Falcone já estavam na Austrália antes Thor: amor e trovão começou a atirar. McCarthy está trabalhando na próxima minissérie Nove Perfeitos Estranhos em Byron Bay, Austrália. Na verdade, McCarthy e Falcone criaram uma fita de audição falsa no Instagram para perguntar a Taika Waititi se eles poderiam entrar Thor: amor e trovão.

Não está claro se esse vídeo foi o que os levou a Thor: amor e trovão ou se isso era algo que já estava em andamento, mas de qualquer forma, deve ser muito divertido. Além disso, não se esqueça de que alguns dos Guardiões da galáxia elenco também estará fazendo uma aparição.

Thor: amor e trovão está atualmente programado para chegar aos cinemas em 11 de fevereiro de 2022.

Postagens interessantes de toda a web:

Fonte

Leave A Reply

Your email address will not be published.