Elenco do filme 'Dungeons & Dragons' adiciona Sophia Lillis e Hugh Grant como vilões do filme

0 14

O Masmorras e Dragões o elenco do filme adicionou alguns nomes mais familiares. Chris Pine já está liderando um elenco que inclui Michelle Rodriguez, Justice Smith, e Página Rege-Jean, e agora Isto saia Sophia Lillis e Hugh Grant também estão a bordo. Embora não saibamos quem a maioria desses atores está interpretando, foi revelado que Grant interpretará o vilão do filme.

O prazo final deu a notícia de que Hugh Grant e Sophia Lillis estão ingressando no Masmorras e Dragões elenco do filme. Não há nenhuma palavra sobre o personagem de Lillis, mas Grant será o vilão, e isso abre o filme para todos os tipos de diversão. Nesta última metade de sua carreira, Grant parece estar se inclinando para performances maiores e mais amplas, e muitas vezes divertidas – e ele foi um antagonista maravilhoso e memorável em Paddington 2. Na verdade, vou apenas prosseguir e dizer que Paddington 2O vilão Phoenix Buchanan deveria Além disso seja o vilão em Masmorras e Dragões. Nem se preocupe em explicar – apenas faça acontecer.

Jonathan Goldstein e John Francis Daley, que co-escreveu Homem-Aranha: Regresso ao Lar, e dirigiu a comédia surpreendentemente ótima Noite de jogo, irá escrever e dirigir o filme para a Paramount e eOne. O filme será inspirado no sempre popular RPG de mesa de fantasia criado por Gary Gygax e Dave Arneson. Os detalhes do enredo para o filme ainda não estão disponíveis, mas no jogo, “Você e seus amigos contam uma história juntos, guiando seus heróis em busca de tesouros, batalhas com inimigos mortais, resgates ousados, intriga cortês e muito mais. ” A adaptação para o cinema é descrita como “uma abordagem subversiva do jogo”, seja lá o que isso signifique.

Esta não é a primeira tentativa de Hollywood de trazer Masmorras e Dragões para a tela. Em 2000, um live-action Masmorras e Dragões O filme chegou estrelado por Justin Whalin, Marlon Wayans, Thora Birch e Jeremy Irons. Ele foi destruído pelos críticos e arrecadou apenas US $ 33,8 milhões com um orçamento de US $ 45 milhões. Isso é. não um blockbuster de forma alguma, mas isso não impediu o lançamento de duas sequências – uma sequência feita para a TV chamada Ira do Deus Dragãoe uma sequência direta para o vídeo intitulada O livro das trevas vis.

Além do novo Masmorras e Dragões filme, eOne também está desenvolvendo um Masmorras e Dragões Séries de TV, com John Wick escritor de franquia Derek Kolstad manipulando o script. Além disso, diz-se que eOne está “trabalhando e procurando por vários escritores para desenvolver vários projetos ambientados no universo da fantasia”.

Postagens interessantes de toda a web:

Fonte

Leave A Reply

Your email address will not be published.