Série 'Obi-Wan Kenobi' lança 'Game of Thrones' Veterana Indira Varma

0 13

Indira Varma, que provavelmente é mais conhecido por interpretar a amante implacável e intrigante de Oberyn Martell, Ellaria Sand, na HBO Guerra dos Tronos, acaba de se tornar o mais recente artista a ir de Westeros para uma galáxia muito, muito distante.

Um novo relatório diz que Varma se juntou a Disney + e Lucasfilm’s Obi wan Kenobi elenco estrela oposta Ewan McGregor.

Prazo final informa que Indira Varma, que também tem créditos no Para a vida, Torchwood, Roma, Luther, Carnival Row, e O Único Ivan, entre outras coisas, foi adicionado ao Obi wan Kenobi elenco ao lado de McGregor e ator que retorna Hayden Christensen, que está reprisando seu papel como Darth Vader no Guerra das Estrelas streaming series.

Como você pode esperar com um Guerra das Estrelas-projeto relacionado que é envolto em segredo, não há detalhes disponíveis sobre qual personagem ela pode estar interpretando. O show acontece entre os eventos de Vingança dos Sith e Uma nova esperança, e presumivelmente seguirá Obi-Wan enquanto ele vigia um jovem Luke Skywalker em Tatooine e inevitavelmente enfrenta seu antigo padawan no que o presidente da Lucasfilm Kathleen Kennedy chamada de “revanche do século”. Isso é uma afirmação e tanto – espero que o show possa viver de acordo com isso.

Varma, cujo grito agudo durante uma chave Guerra dos Tronos momento ainda assombra meus sonhos anos depois, é o mais recente veterano do Thrones a pular no playground da Lucasfilm. Pedro Pascal, que interpretou Oberyn Martell, é agora a estrela de O mandaloriano; a ex-Khaleesi Emilia Clarke interpretou Q’ira em Solo: uma história de Star Wars; Gwendoline Christie interpretou Brienne de Tarth em Tronos e mais tarde retratou o Capitão Phasma no Guerra das Estrelas trilogia de sequências; o falecido Max von Sydow jogou Tronos‘Three-Eyed Raven e O Despertar da Força‘Lor San Tekka; Katie Dickie interpretou a super esquisita Lysa Arryn e mais tarde apareceu como lacaio da Primeira Ordem em Star Wars: o último Jedi; Richard E. Grant interpretou um líder de trupe de teatro Braavosi e, em seguida, vestiu o uniforme de Allegiant General Pryde em Star Wars: The Rise of Skywalker; E a lista continua.

Produção em Obi wan Kenobi começa nesta primavera na Califórnia com a mesma tecnologia StageCraft usada para criar O mandaloriano, mas esta série estará sob a direção do cineasta Deborah Chow.

“Estou emocionado por ter a chance de jogar com ele novamente”, disse McGregor no mês passado. “Sempre achei que havia uma história sobre ele entre (as prequelas) e Alec Guinness (filme), e sim, é isso que vamos fazer.”

Postagens interessantes de toda a Web:

Fonte

Leave A Reply

Your email address will not be published.