Elenco de 'Borderlands': Ariana Greenblatt se junta ao filme de videogame de Eli Roth como "Tiny Tina"

0 17

Eli Roth'S Borderlands elenco continua a se expandir.

Ariana Greenblatt, que interpretou Young Gamora em Vingadores: Guerra do Infinito, é o artista mais recente a se juntar à adaptação cinematográfica de Roth do videogame de ficção científica de ação pesada. Ela interpretará uma personagem chamada Tiny Tina, uma perigosa garota de 13 anos que está decidida a se vingar.

“Ariana é um novo talento espetacular no cinema”, disse Roth em um comunicado à imprensa de seu mais novo Borderlands membro do elenco. “Ela já trabalhou com muitos dos meus colaboradores próximos e todos elogiam ela. Ela nos surpreendeu em sua audição, e eu mal posso esperar para vê-la trazer a selvagem, insana e imprevisível Tiny Tina para a tela grande. Ela vai explodir na tela como uma das granadas de Tina. " Além de seu trabalho no Universo Cinematográfico Marvel, você pode ter visto a jovem atriz em A Bad Moms Christmas, O Único Ivan, ou do ano passado Amor e monstros.

O original Borderlands jogo de 2009 seguido de uma banda de “Vault Hunters” à procura de uma abóbada alienígena no planeta de Pandora. Situado em um futuro distante, quando megacorporações competem pelo controle de planetas para colonizar e minerar seus recursos naturais, os Vault Hunters lutam contra a vida selvagem local e a população de bandidos enquanto lutam para impedir o líder de um exército de corporação privada de alcançar o alienígena salto antes que eles o façam. O jogo gerou três sequências – Borderlands 2 em 2012, Borderlands: The Pre-Sequel em 2014, e Borderlands 3 em 2019.

Greenblatt conseguiu o papel depois de uma busca mundial por elenco, e ela está interpretando Tiny Tina, um NPC nos três jogos mais recentes. Sua página wiki a descreve como uma "instável especialista em explosivos de treze anos", e ela tem uma história trágica:

“Tina e seus pais foram vendidos para Hyperion para se tornarem cobaias para experimentos de mutação de escória (de um vilão), um evento que levou à morte de seus pais. Ela escapou de seu destino usando uma granada que escondeu em seu vestido por insistência de sua mãe, e uma vez que ela estava livre do alcance de Hyperion, ela jurou vingança contra o homem que vendeu sua família: Flesh-Stick. "

Enquanto esperamos para ver quem será escalado como Flesh-Stick, fico um pouco impressionado com a qualidade geral deste elenco. Cate Blanchett interpretará uma mulher superpoderosa chamada Lilith, Kevin Hart interpretará um soldado estóico chamado Roland, Jamie Lee Curtis está interpretando um arqueólogo chamado Tannis, e Jack black está interpretando um robô sarcástico chamado Claptrap.

Postagens interessantes de toda a Web:

Fonte

Leave A Reply

Your email address will not be published.