A 4ª temporada de 'Cobra Kai' define a produção das fotos e o elenco também está crescendo

0 27

Cobra Kai mudou-se para a Netflix para sua terceira temporada logo no início de 2021, e os produtores não estão perdendo tempo para voltar a trabalhar na próxima temporada. A produção já está em andamento em Cobra Kai 4ª temporada, e a primeira foto do set revela o título da estreia da temporada. Além disso, a nova temporada transformará alguns membros recorrentes do elenco em regulares da série completa, e dois novos membros do elenco também foram recrutados.

Início da produção da 4ª temporada de Cobra Kai

Portanto, o primeiro episódio da 4ª temporada de Cobra Kai é intitulado "Vamos começar". Com base em onde paramos na temporada passada, isso provavelmente está aludindo ao fato de que Daniel LaRusso (Ralph Macchio) e Johnny Lawrence (William Zabka) decidiu se unir para derrubar Cobra Kai, que agora está nas mãos do velho sensei de Johnny, John Kreese (Martin Kove)

No meio da 3ª temporada, Johnny já havia se separado das formas radicais de Kreese e criado o novo dojo Eagle Fang. Na época, ele ainda estava em desacordo com o Miyagi-do de Daniel. Mas agora Cobra Kai é uma ameaça muito grande para eles permanecerem inimigos. Quais são as chances de Johnny e Daniel terem uma pequena discussão sobre o nome dessa nova joint venture? Podemos obter um Miyagi-Fang Dojo?

Cobra Kai a 4ª temporada também está fazendo algumas mudanças no elenco (via Variety). Em primeiro lugar, membros recorrentes do elenco Vanessa Rubio e Peyton List foram atualizados para regulares da série. Rubio existe desde a primeira temporada como Carmen Diaz, a mãe do aluno de Johnny, Miguel (Xolo Maridueña) Enquanto isso, List estreou na segunda temporada como Tory Nichols, um membro durão do Cobra Kai.

Haverá também alguns rostos novos em cena. Dallas Dupree Young e Oona O’Brien aparecerá como alguns novos personagens. Jovem (Primos para toda a vida, Desavergonhado) vai interpretar Kenny, um novo garoto intimidado na escola que usa o caratê como forma de se defender. O’Brien (das produções teatrais de Annie e Escola de rock) conseguiu o papel de Devon, uma potencial nova estudante de caratê que é incansavelmente competitiva, de estudo rápido e igualmente irritadiço quando provocada. Sou só eu ou há muitas pessoas interessadas em caratê aqui?

Enfim, não sabemos quando Cobra Kai A quarta temporada está programada para chegar ao Netflix, mas vamos mantê-los informados.

Postagens interessantes de toda a Web:

Fonte

Leave A Reply

Your email address will not be published.