'Ticket to Paradise': George Clooney e Julia Roberts se juntam para um novo Rom-Com

0 20

Mega-estrelas George Clooney e Júlia Roberts Ambos apareceram em sua cota de comédias românticas – Roberts inquestionavelmente ocupou a coroa por anos a Queridinha da América nos anos 90 – mas eles não estrelaram uma juntos … até agora

A dupla, que já trabalhou junto no Do oceano trilogia e no filme de 2016 quase esquecido de Jodie Foster Monstro do Dinheiro, se inscreveu para estrelar Ingresso para o paraíso, que parece uma relíquia de outra era – uma rom-com honesta de um grande estúdio de Hollywood que apresenta estrelas de cinema de primeira linha. Veja os detalhes abaixo.

O prazo informa que Clooney e Roberts, que anteriormente interpretaram Tess e Danny Ocean em Steven Soderbergh, Ocean’s Eleven, Ocean’s Twelve, e Os Treze do Oceano, irá produzir e estrelar Ingresso para o paraíso. O par vai jogar "vai jogar um casal divorciado que se junta e viaja para Bali para impedir sua filha de cometer o mesmo erro que eles pensam que cometeram 25 anos atrás. Um romance mundial estrelado por dois dos atores mais carismáticos da história do cinema americano moderno? Inferno, sim, inscreva-me imediatamente.

Daniel Pipski, que foi co-produtor executivo na adaptação para a TV da FX de Um professor ano passado, co-escreveu o roteiro com Mãe do Céu! Aqui vamos nós outra vez Helmer Ol Parker, que também deve dirigir. Parker deve ser capaz de trazer um pouco dessa grande, brilhante e brilhante energia do mãe do Céu sequência deste projeto, e estou curioso para ver quem acaba sendo escalado para os papéis mais jovens para ver se eles serão capazes de acompanhar de forma eficaz as duas mega-estrelas nos papéis principais.

Clooney, sem dúvida, não faz um com-com-rom puro desde 2003 Crueldade intolerável, e já faz alguns anos para Roberts também: seu trecho consecutivo de Comer Rezar Amar e Larry Crowne em 2010-2011 parece ser a última vez que ela fez algo significativo nesse gênero. Mas, além de reunir duas das maiores e mais queridas estrelas de cinema da América, o mais importante sobre Ingresso para o paraíso pode ser que esteja sendo desenvolvido pela Universal Pictures e Working Title para um lançamento nos cinemas, em vez de estar em andamento em um streamer. Os serviços de streaming passaram os últimos dez anos jogando toneladas de dinheiro em grandes estrelas para atraí-los, e como a rom-com essencialmente morreu no espaço teatral, experimentou um pouco de uma ressurreição em plataformas como a Netflix. Será que uma comédia romântica de Clooney / Roberts será o suficiente para dar o pontapé inicial nesse gênero e trazê-lo de volta para a tela grande por um tempo? Honestamente, provavelmente não – mas os dedos cruzados neste acabou bem de qualquer maneira.

Postagens interessantes de toda a Web:

Fonte

Leave A Reply

Your email address will not be published.