'The Pale Blue Eye' reunirá Christian Bale com o diretor Scott Cooper

0 16

Christian Bale e Scott Cooper estão prestes a ir para o truque do chapéu juntos.

Um novo relatório diz que a estrela e o diretor devem se unir pela terceira vez, depois de trabalharem anteriormente nos filmes Para fora do forno e Hostis. Sua última colaboração? Uma adaptação cinematográfica do livro de Louis Bayard de 2007 The Pale Blue Eye, um mistério de assassinato sobre um detetive que é trazido para resolver um assassinato desconcertante na Academia Militar dos EUA em West Point. E em uma reviravolta fascinante, o detetive é parceiro de uma figura famosa da história literária.

Relatórios de prazo que Bale irá produzir e estrelar The Pale Blue Eye, que tem Cooper a bordo para dirigir e escrever o roteiro. Aqui está a descrição do romance de Bayard:

Na West Point Academy em 1830, a calma de uma noite de outubro é quebrada pela descoberta do corpo de um jovem cadete balançando em uma corda. Na manhã seguinte, um horror ainda maior vem à tona. Alguém removeu o coração do morto. Augustus Landor – que adquiriu algum renome em seus anos como detetive da polícia de Nova York – é chamado para investigar discretamente. É um caso desconcertante que Landor deve seguir em segredo, pois o escândalo pode causar danos irreparáveis ​​à instituição incipiente. Mas ele encontra a ajuda de um aliado inesperado – um jovem cadete temperamental com uma inclinação para a bebida, dois volumes de poesia em seu nome e um passado tenebroso que muda de dizer para contar. O estranho e assombrado poeta sulista por quem Landor desenvolve uma afeição paternal chama-se Edgar Allan Poe.

O elemento "assassinato misterioso" parece muito em linha com as sensibilidades de Cooper para mim, mas a inclusão de um jovem Edgar Allan Poe parece – pelo menos de fora olhando para dentro – como o tipo de piscadela, "nudge nudge", com muitas referências fofura que Cooper tem evitado até agora em sua carreira. Estou genuinamente chocado com sua decisão de adaptar esta história em particular, e um pouco surpreso que Bale – que não é exatamente conhecido como um artista lúdico que estaria nesse tipo de coisa – embarcaria. Meu palpite é que este filme será uma versão atenuada do que muitos outros cineastas podem fazer com este material – não espero que Young Poe se assuste com um corvo voando, por exemplo.

“Esta é minha tentativa de criar um policial em tela grande, com um serial killer no centro”, disse Cooper ao Deadline. “Eu quero fazer filmes que me empurrem para um espaço diferente, talvez desconfortável, mas estou feliz por ter Christian indo lá comigo. Eu queria fazer isso há mais de uma década e, felizmente para mim, Christian envelheceu perfeitamente para o personagem principal. ”

As filmagens estão programadas para começar neste outono.

Postagens interessantes de toda a Web:

Fonte

Leave A Reply

Your email address will not be published.