'Shazam: Fury of the Gods' lança 'West Side Story' Atriz Rachel Zegler no papel principal

0 19

Rachel Zegler pode em breve se tornar um nome familiar. A atriz até então desconhecida foi arrancada da obscuridade para estrelar como Maria no remake de Steven Spielberg de West Side Story, e agora ela está se juntando ao DC Extended Universe também.

Um novo relatório diz que Zegler foi contratado para desempenhar um "papel fundamental" na próxima sequência Shazam: Fúria dos Deuses, tornando-a o mais recente membro do Shazam 2 fundida.

The Wrap relata que Zegler foi contratado para "uma função fundamental" para o novo Zachary Levifilme dirigido, mas detalhes sobre sua personagem estão sendo mantidos em segredo. A atriz, que absolutamente arrasou quando cantou um cover de "Shallow" de Lady Gaga, do Uma estrela nasce remake em 2018, já seria familiar para nós em um mundo sem a pandemia, uma vez que Spielberg West Side Story foi originalmente programado para ser lançado no Natal passado. Desde então, foi cancelado e, uma vez que Zegler não tem nenhum outro filme em seu nome ainda, é meio difícil dizer qualquer coisa além de que ela parece legal e a DC continua a contratar atores interessantes para se juntarem a sua festa de super-heróis.

Mas sem nenhum detalhe sobre sua personagem, o que mais um blogueiro pode fazer aqui? Que tal alguma especulação desenfreada sobre qual personagem DC ela poderia estar interpretando? Bem, obviamente o primeiro nome que vem à mente é uma versão disfarçada de Sarge Steel, o detetive / espião com uma mão esquerda mecânica que se torna um suspeito agente do governo. Obviamente. Mas, francamente, isso é um pouco exagerado. Diretor David F. Sandberg é mais inteligente do que isso. Ele pode escalá-la como a voz de Mister Mind, a bizarra e hiperinteligente criatura verme que foi apresentada em uma cena pós-crédito do primeiro filme. Mas Sandberg sabe que todos nós queremos ver o Mister Mind destruir todos os outros em uma cena de karaokê, e ele não está interessado em nos dar esse tipo de recompensa até pelo menos Shazam 5.

Não, Sandberg tem algo mais tortuoso na manga. Ele está jogando xadrez quadridimensional aqui – mas, felizmente, somos os únicos que são avançados o suficiente para ver o que ele está fazendo. Está claro para mim que Rachel Zegler interpretará o senhor Banjo, um personagem que trabalhou como agente para as potências do Eixo durante a Segunda Guerra Mundial. Mister Banjo é descrito assim em sua página wiki: “Vestido como um homem robusto em um terno verde desgrenhado e chapéu de palha que carregava um velho banjo com ele, Kurt Filpots entregou segredos na forma de notas musicais. Embora mau, o Sr. Banjo iria enfrentar (Shazam) com nada mais do que um banjo. ”

Tenho certeza de que, em retrospecto, todos vocês podem ver que este elenco de gênero invertido tem olhado na cara o tempo todo. Estou francamente surpreso que o resto da Internet ainda não tenha percebido isso. Mas Shazam! Fúria dos Deuses será lançado em 2 de junho, 2023, então temos apenas * verificações matemáticas * mais 28 meses até obtermos a confirmação final. É melhor que a DC comece a preparar pilhas de produtos do Mister Banjo agora, porque a demanda será de outro mundo.

Postagens interessantes de toda a Web:

Fonte

Leave A Reply

Your email address will not be published.