Nave-mãe: Halle Berry estrelará no Netflix Sci-Fi Movie – / Film

0 18

Depois de mais 30 anos no setor, Halle Berry está definida para fazer sua estreia na direção de longa-metragem com Machucado, um drama sobre lutadores de MMA que será lançado pela Netflix ainda este ano. O próximo lançamento aparentemente deu início a uma forte relação entre Berry e o streamer, com a atriz agora assinando para estrelar um novo thriller de ficção científica da Netflix chamado Nave-mãe, a ser dirigido por indicado ao Oscar Ponte dos espiões escritor Matt Charman.

Collider relata que Matt Charman fará sua estréia na direção de longas com Nave-mãe, um thriller de ficção científica estrelado por Berry como "uma mulher destemida cujo marido desaparece misteriosamente, mas quando ela descobre um estranho objeto extraterrestre embaixo de sua casa, ela e seus filhos saem para encontrá-lo e descobrir a verdade por trás de seu desaparecimento – o que pode envolver a CIA. ”

Charman irá escrever e dirigir o filme, embora os rascunhos anteriores dos roteiros tenham sido escritos por Pablo Fenjves (Homem em uma borda) e Andrew Marlowe (Castelo) Berry, que ainda está esperando por sua estreia como diretora Machucado para receber uma data de lançamento da Netflix, produzirá Nave-mãe com Elaine Goldsmith-Thomas (Sequestro) e Fred Berger (La La Land)

Nave-mãe soa como o tipo de filme de ficção científica de orçamento médio que você provavelmente encontraria na Netflix atualmente. Mas com um grande nome como Berry envolvido, tem o potencial de ser um hit crossover para o streamer ao longo das linhas do starrer Sandra Bullock Bird Box, que se tornou um fenômeno menor quando foi lançado em 2018. Mas como é a estreia de Charman na direção, é difícil especular que tipo de filme Nave-mãe pode ser, embora os elogios ao Oscar do roteirista e diretor britânico certamente apontem a seu favor. Mas além de Ponte dos espiões, mesmo o currículo de escrita de Charman é bastante reduzido – os únicos outros títulos dignos de nota são o filme da Amazon de 2017 Oásis, dirigido por Kevin Macdonald e estrelado por Richard Madden, e uma minissérie da ITV chamada Trabalho Negro, que ele também criou. Mas talvez Charman seja um talento emergente com muito potencial – o orçamento de US $ 30 a 40 milhões para Nave-mãe parece sugerir isso.

Produção para Nave-mãe está previsto para começar nesta primavera.

Enquanto isso, Berry está supostamente à procura de seu próximo trabalho como diretor, que ela espera centrar em torno de uma forte protagonista feminina de cor. Berry's Machucado, que estrela o diretor como uma ex-lutadora de MMA lutando para recuperar a custódia de seu filho e retornar à carreira atlética, foi adquirida pela Netflix por US $ 20 milhões após sua estreia mundial no Festival Internacional de Cinema de Toronto de 2020.

Postagens interessantes de toda a Web:

Fonte

Leave A Reply

Your email address will not be published.