'Kimi': Zoe Kravitz estrelará filme dirigido por Steven Soderbergh para a HBO Max

0 19

Steven Soderbergh encontrou seu próximo longa-metragem com a HBO Max. Depois que o cineasta assinou um contrato geral com a HBO e a HBO Max no ano passado, Soderbergh lançou o drama de Meryl Streep Deixe que todos falem para o serviço de streaming da WarnerMedia. E ele está se mantendo ocupado, criando um novo filme original da HBO Max sob a New Line com estrela Zoe Kravitz.

O prazo informa que Zoe Kravitz estrelará o filme New Line Max Original KIMI, dirigido por Steven Soderbergh. O filme, escrito por David Koepp (Parque jurassico), vai estrelar Kravitz como “uma trabalhadora de tecnologia agorafóbica que descobre evidências registradas de um crime violento durante uma revisão de fluxo de dados comum e tenta relatá-lo na cadeia de comando em sua empresa. Encontrando resistências e burocracia, ela percebe que para se envolver terá que fazer o que mais teme – sair de casa ”, diz Deadline.

Embora os últimos longas-metragens de Soderbergh não tenham sido os mais fortes, eles mostram um cineasta disposto a experimentar novos meios. Insano e Pássaro voando alto, por exemplo, eram filmes filmados inteiramente em um iPhone, enquanto o cineasta parecia usar suas colaborações de streaming para trabalhar frequentemente com Streep (que atuou em ambos The Laundromat e Deixe que todos falem) Kravitz é um grande talento, liderando seu próprio programa de televisão com o Hulu Alta fidelidade e estrelando logo como Mulher-Gato com Robert Pattinson em O Batman. E o roteirista Koepp, que produzirá junto com Michael Polaire, tem um currículo impressionante, escrevendo filmes como A morte se torna ela, missão: impossível, homem-aranha, e Sala do pânico, embora seus filmes recentes A mamãe e Você deveria ter saído deixa muito a desejar.

KIMI vai estrear exclusivamente na HBO Max como parte do acordo geral de Soderbergh com o streamer e a HBO. É a segunda colaboração entre o Warner Bros. Pictures Group, HBO Max e Soderbergh desde a reestruturação do estúdio, e a terceira entre o cineasta e a HBO Max. O primeiro foi Deixe que todos falem, uma comédia dramática estrelada por Streep, Lucas Hedges, Candice Bergen e Dianne Wiest que estreou com críticas positivas. O segundo é o próximo Sem movimento repentino, um thriller policial repleto de estrelas de Max Original da Warner Bros. estrelado por Don Cheadle, Benicio Del Toro, David Harbor, Amy Seimetz, Jon Hamm, Ray Liotta, Kieran Culkin, Brendan Fraser, Noah Jupe, Bill Duke, Frankie Shaw e Julia Raposa.

É muito trabalho para um diretor que afirmou frequentemente que se aposentaria, apenas para estar mais ocupado em anos, produzindo filmes como Pássaro voando alto e The Laundromat para a Netflix antes de aparentemente passar para a HBO Max. Mas sob esse acordo com a WarnerMedia, provavelmente veremos ainda mais.

Postagens interessantes de toda a Web:

Fonte

Leave A Reply

Your email address will not be published.