Trailer de ‘The Mighty Ducks: Game Changers’: Bem-vindo de volta, Gordon Bombay

0 18

25 anos depois de sua última aparição ao vivo, os Mighty Ducks estão migrando para o streaming.

(Me desculpe.)

A história da ação ao vivo Patos poderosos franquia obtém sua primeira entrada em um quarto de século em The Mighty Ducks: Mudadores de jogo, uma série de dez partes chegando à Disney + no próximo mês. A série, ambientada décadas após os eventos do original Patos poderosos trilogia, é sobre uma nova equipe de perdedores adoráveis ​​- quero dizer, esses caras são um bando de ursos que trazem más notícias, ou mesmo um bando de gigantes que são pequenos – que recebem ajuda muito relutante de Gordon Bombay, o treinador do Patos originais. Em algum momento do caminho, o treinador Bombay (Emilio Estevez) perdeu seu amor pelo hóquei. Quais são as chances de esses novos Patos ajudarem a reacendê-lo? Sim, provavelmente não vai acontecer. Ele vai continuar a ser um velho rabugento na lama o tempo todo. Essa é minha previsão.

Aqui está o trailer completo da nova série, também estrelada por Lauren Graham:

E aqui está a sinopse oficial do programa:

Na temporada de 10 episódios ambientada no atual Minnesota, o poderoso Patos evoluíram de azarões fragmentados para uma equipe de hóquei juvenil poderosa e ultracompetitiva. Depois de Evan Morrow (Brady Noon) de 12 anos, ser cortado sem cerimônia do Patos, ele e sua mãe, Alex (Lauren Graham), começaram a construir seu próprio time de desajustados para desafiar a cultura implacável de vitória a todo custo dos esportes juvenis de hoje. Com a ajuda de Gordon Bombay (Emilio Estevez), eles redescobrem as alegrias de jogar apenas por amor ao jogo.

The Mighty Ducks: Mudadores de jogo estreia no Disney + na sexta-feira, 26 de março.

Galeria – Filmes surpreendentes disponíveis na Disney +:

. (tagsToTranslate) trailer da tv mighty ducks (t) trailer da série mighty ducks (t) trailer dos viradores do jogo dos mighty ducks (t) trailers (t) notícias da tv

Fonte

Leave A Reply

Your email address will not be published.