Tom Holland fez teste para Finn em 'Star Wars: The Force Awakens' e não foi bem

0 6

Acontece que antes de se tornar o Homem-Aranha, Tom Holland fez o teste para se juntar a uma galáxia muito, muito distante. Em uma nova entrevista, Holland revela que fez um teste para interpretar Finn em Star Wars: The Force Awakens, uma função que foi para John Boyega no fim. E com base na história de Holland, não é surpresa que ele não tenha conseguido o papel, já que a audição não foi tão boa.

Tom Holland se tornou uma grande estrela graças ao seu trabalho memorável no Universo Cinematográfico Marvel. Mesmo que ele não seja o primeiro a interpretar o Homem-Aranha / Peter Parker, Holanda traz muita diversão, energia nervosa e nerd para o papel. Mas em alguma linha do tempo alternativa, Holanda pode não ter conseguido o papel do Homem-Aranha no MCU porque ele estaria muito ocupado com outra mega-franquia – Guerra das Estrelas. Falando com o Backstage, o ator – que tem ambos cereja e o demorado Chaos Walking chegando nas próximas semanas – revelou que fez um teste para o papel de Finn em Star Wars A força desperta:

“Eu me lembro da minha audição para Star Wars, eu estava com quatro ou cinco audições, e acho que estava fazendo uma audição para o papel de John Boyega. Lembro-me de fazer esta cena com esta senhora, Deus a abençoe, e ela era apenas um zangão. Então, eu estava fazendo tudo isso, tipo, ‘Temos que voltar para o navio!’ E ela dizia ‘Beep, bloop bloop, bleep bloop’. Eu simplesmente não conseguia parar de rir. Eu achei tão engraçado E eu me senti muito mal, porque ela estava se esforçando muito para ser um andróide ou drone convincente ou o que quer que sejam chamados. Sim, obviamente não consegui o papel. Esse não foi meu melhor momento. "

É uma história divertida, mas o mesquinho em mim também lê isso e pensa: "Uau, Tom Holland é estranhamente não profissional aqui!" Quero dizer, claro, isso é um pouco bobo fingir que está interagindo com um andróide, mas isso é mais idiota do que fingir ser o Homem-Aranha? Holland teve que fazer um teste para isso também, e ele conseguiu não desmoronar e explodir.

Em qualquer caso, tudo deu certo no final. Holland tornou-se o Homem-Aranha e John Boyega conseguiu o papel de Finn. Eu sei que Boyega expressou decepção justificável com a forma como o Guerra das Estrelas a trilogia sequencial tratou de Finn e afastou o personagem, mas seu trabalho em Despertar da Força é ótimo, e não tenho dúvidas de que ele foi uma escolha muito melhor para esse papel do que Holanda. E, por coincidência, a Holanda conseguiu co-estrelar com Despertar da Força levar Daisy Ridley em Chaos Walking.

Postagens interessantes de toda a Web:

Fonte

Leave A Reply

Your email address will not be published.