Teaser de ‘Jupiter’s Legacy’: a nova série épica de super-heróis da Netflix

0 10

Já se passaram quatro anos desde que a Netflix comprou a Millarworld, a empresa do escritor de quadrinhos Mark Millar. Millar é o co-criador de Arrebentar e Kingsman, e o escritor de livros como Superman: filho vermelho e o original Guerra civil minisséries que inspiraram o Capitão América filme. Millar continuou a produzir novos quadrinhos desde que a Netflix adquiriu a Millarworld, mas levou todo esse tempo para a Netflix finalmente montar seu primeiro programa baseado em um dos livros de Millar: O legado de Júpiter, uma saga de super-heróis de uma década que estreou em 2013.

A série é estrelada por Josh Duhamel, Leslie Bibb, Ben Daniels, Andrew Horton, Elena Kampouris, Matt Lanter e Mike Wade, e finalmente estreia na Netflix em maio. Aqui está o primeiro teaser do programa, que confirma oficialmente sua data de estreia no serviço de streaming:

Aqui está a sinopse oficial do programa:

Depois de quase um século mantendo a humanidade segura, a primeira geração de super-heróis do mundo deve olhar para seus filhos para continuar o legado. Mas as tensões aumentam conforme os jovens super-heróis, famintos por provar seu valor, lutam para viver de acordo com a lendária reputação pública de seus pais – e exigentes padrões pessoais. Baseado nas histórias em quadrinhos de Mark Millar e Frank Quitely, Júpiter's Legacy é um drama épico de super-heróis que se estende por décadas e navega pela dinâmica complexa de família, poder e lealdade.

Todos os oito episódios de O legado de Júpiter estreia em 7 de maio de 2021.

Galeria – As melhores reviravoltas da história:

. (tagsToTranslate) trailer legado de jupiter (t) teaser legado de jupiter (t) show legado de jupiter (t) jupiter & # x27; notícias legadas (t) trailers (t) tv news

Fonte

Leave A Reply

Your email address will not be published.