'Os Simpsons' lança Kevin Michael Richardson para assumir a voz do Dr. Julius Hibbert

0 8

Por 31 anos, o ator Harry Shearer forneceu a voz do Dr. Julius Hibbert em Os Simpsons. Mas essa seqüência chegou ao fim com o episódio do último domingo, "DiaryQueen". Conforme prometido no verão passado, os produtores do programa contrataram um ator Black para substituir Shearer e dublar o personagem Black.

Vulture relata que o mandato de Harry Shearer como Dr. Hibbert chegou ao fim. Começando com o episódio do próximo fim de semana, "Wad Goals", o personagem agora será dublado por Kevin Michael Richardson, que dublou Goro em 1995 Combate mortal filme e desde então atuou em centenas de episódios de televisão em programas como Pinky e o cérebro, Choque Estático, Jovens Titãs, Guerra nas Estrelas a guerra dos Clones, The Boondocks, e F é para família, apenas para citar alguns. Ele também é um veterano de Os Simpsons, tendo emprestado sua voz a personagens como Anger Watkins, Jimi Hendrix, Dave Chappelle e muitos mais desde 2009, então este é um território familiar para ele. (Shearer, é claro, ainda está envolvido com a série – ele dá voz a personagens como Sr. Burns, Waylon Smithers, Principal Skinner, Ned Flanders, Reverendo Lovejoy, Kent Brockman e mais.)

Depois que Hank Azaria se afastou do papel de dono de loja de conveniência Apu em Os Simpsons no ano passado, os produtores decidiram mudar sua política sobre dubladores interpretando certos papéis. “Seguindo em frente, Os Simpsons não terá mais atores brancos dublando personagens não-brancos ”, disseram eles. Essa troca de elenco é o exemplo mais recente dos produtores seguindo essa promessa, embora tardiamente: The Hollywood Reporter aponta que o elenco de Richardson vem na sequência de Alex Désert sendo trazido para interpretar o colega de trabalho de Homer Simpson Carl Carlson, anteriormente dublado por Azaria, e Jenny Yokobori assumindo como a esposa do Comic Book Guy, Kumiko Albertson, que foi dublada anteriormente por Tress MacNeille.

Isso é parte de um movimento mais amplo e necessário há muito em direção à representação precisa que está ocorrendo no mundo da animação. No ano passado, o ator branco Mike Henry se afastou do papel do personagem negro Cleveland Brown em Homem de familia (Arif Zahir acabou sendo escalado para esse papel), e ambos da Netflix Boca grande e AppleTV + ’s Parque Central decidiu mudar seu elenco para dar às pessoas de cor a oportunidade de dar voz a personagens de cor nesses programas.

Richardson ganhou duas indicações ao Emmy Diurno por seu trabalho como o Coringa em O Batman, uma série animada que foi ao ar em meados dos anos 2000. Se ele pode ganhar um prêmio por incorporar um personagem tão icônico como o Coringa (e que teve uma atuação tão marcante por Mark Hamill anos antes em Batman: a série animada), ele ficará muito bem interpretando o Dr. Hibbert em Os Simpsons.

Postagens interessantes de toda a Web:

Fonte

Leave A Reply

Your email address will not be published.