'Luckiest Girl Alive': Mila Kunis estrelará na adaptação do romance mais vendido da Netflix

0 5

“A vida perfeita dela é uma mentira perfeita.”

É assim que começa a descrição oficial para o autor Jessica KnollRomance de 2015 Garota mais sortuda viva, que está sendo transformado em um filme de suspense na Netflix. E o streamer agora contratou uma atriz para assumir o papel principal: Mila Kunis (Ted, Esquecendo Sarah Marshall), que tem estado relativamente quieto nos últimos anos. Obtenha mais detalhes sobre o projeto abaixo.

A Variety relata que Kunis irá produzir e estrelar Garota mais sortuda viva, interpretando o personagem principal de Ani FaNelli. Veja como a Amazon descreve o livro:

Sua vida perfeita é uma mentira perfeita. Como uma adolescente na prestigiosa Bradley School, Ani FaNelli sofreu uma chocante humilhação pública que a deixou desesperada para se reinventar. Agora, com um trabalho glamoroso, guarda-roupa caro e lindo noivo de sangue azul, ela está tão perto para viver a vida perfeita que ela trabalhou tanto para conseguir.

Mas Ani tem um segredo. Há algo mais enterrado em seu passado que ainda a assombra, algo privado e doloroso que ameaça borbulhar para a superfície e destruir tudo.

Com uma voz singular e reviravoltas que você não verá chegando, Garota mais sortuda viva explora a pressão insuportável que tantas mulheres sentem para "ter tudo" e apresenta uma heroína cujas arestas e ambição cruel têm protegido uma verdade escandalosa e um coração que é maior do que parece à primeira vista. A questão permanece: quebrar seu silêncio destruirá tudo pelo que ela trabalhou – ou, finalmente, libertará Ani?

Este será o primeiro projeto não televisivo do diretor Mike Barker (Fargo, The Handmaid’s Tale) desde 2007 Estilhaçado. Jessica Knoll está escrevendo o roteiro baseado em seu próprio romance, que foi anunciado como sendo da mesma classe que praia dirigida por mulheres parece Garota desaparecida e A garota no trem.

Não sei se ela não esteve interessada ou disponível para algo assim até agora, mas estou um pouco chocado que tenha demorado tanto para Mila Kunis ser a protagonista de um filme da Netflix, porque ela parece quase uma engenharia para estrelar filmes da Netflix. Ela é reconhecível graças à sua longa carreira na TV – famosa, mas não famosa na lista A. Ela é querida por causa de suas performances cômicas, ela é carismática e charmosa, capaz de ser física e jogar tanto confiante e exagerada ou frenética e intrépida com igual autoconfiança. Em outras palavras, ela é o tipo certo de executante maleável para ser capaz de se encaixar em praticamente qualquer tipo de produto que o algoritmo da Netflix possa gerar. Seus últimos quatro filmes – Notícias de última hora no condado de Yuba, Quatro bons dias, Wonder Park, O espião que me largou – deixaram muito a desejar, mas posso facilmente imaginá-la fazendo uma dúzia de filmes da Netflix nos próximos dez anos, se isso for algo que ela queira fazer.

Postagens interessantes de toda a Web:

Fonte

Leave A Reply

Your email address will not be published.