Elenco de 'Pantheon' para o primeiro drama animado do AMC adiciona William Hurt e mais

0 8

Parece que, de alguma forma, deixamos de escrever sobre panteão, A primeira série dramática animada do horário nobre da AMC Networks, quando foi anunciada pela primeira vez. Mas como algumas novas adições ao elenco foram feitas recentemente, agora temos uma desculpa para corrigir esse erro.

William Hurt (O incrível Hulk, Capitão América guerra civil), Maude Apatow (Euforia, O Rei de Staten Island), Corey Stoll (Homem Formiga, Castelo de cartas), e Lara Pulver (Sherlock) são os membros mais recentes do panteão elenco, juntando-se a uma incrível formação de atores que já estão ligados a este intrigante drama de ficção científica há algum tempo. Obtenha os detalhes sobre a próxima série abaixo.

AMC fechou um acordo exclusivo de vários anos com Craig Silverstein (Vez, Terra Nova), o criador de panteão, para desenvolver e produzir novos programas para a rede. Mas antes de começarmos a pensar em projetos que ainda precisam ser preparados, vamos nos familiarizar com panteão:

Com base em uma coleção de contos de Ken Liu sobre a inteligência carregada, ou consciência humana carregada na “nuvem”, panteão concentra-se em Maddie (Katie Chang), um adolescente intimidado que recebe a ajuda misteriosa de alguém online. O estranho logo é revelado ser seu pai recentemente falecido, David (Daniel Dae Kim), cuja consciência foi carregada para a nuvem após uma varredura cerebral destrutiva experimental. David é o primeiro de um novo tipo de ser: uma “Inteligência Carregada” ou “IU”, mas não será o último, à medida que uma conspiração global se desenrola e ameaça desencadear um novo tipo de guerra mundial.

A ideia de consciências carregadas tem sido um grampo da ficção científica por anos; alguns exemplos quase recentes de que apareceu como uma parte central do cinema e da televisão incluem o filme de 2014 de Wally Pfister Transcendência e comédia da Amazon de Greg Daniels Envio, que estreou no verão passado. Mas, à medida que nos aproximamos cada vez mais desse componente da ficção científica se tornando uma realidade, suspeito que os contadores de histórias estarão se envolvendo muito mais com esse conceito.

William Hurt emprestará sua voz a um personagem gênio e bilionário lendário chamado Stephen Holstrom, e Apatow dará voz à nova amiga de Maddie, Justine. Stoll e Pulver darão voz a vários personagens durante o show. Mas veja o resto do elenco: além de Kim e Chang, que foram mencionados na sinopse, há Paul Dano, Rosemarie DeWitt, Aaron Eckhart, Taylor Schilling, Ron Livingston, Chris Diamantopoulos, Raza Jaffrey, Scoot McNairy, Anika Noni Rose, Gray Griffin, SungWon Cho, Kevin Durand, Samuel Roukin, e Krystina Alabado. Uau.

AMC já deu panteão uma ordem de duas temporadas, e cada temporada consistirá em oito episódios de uma hora.

Postagens interessantes de toda a Web:

Fonte

Leave A Reply

Your email address will not be published.