Thriller de 'Violência de Ação' reunindo Chris Pine e Ben Foster Lands na STX

0 4

Depois de aparecer frequentemente em sucessos de bilheteria e queridinhos da crítica na década de 2010, Chris Pine diminuiu sua carga de trabalho após seu papel de roubar cenas no Mulher maravilha filmes. O Mulher Maravilha 1984 ator apareceu apenas em alguns filmes desde 2019, em vez de escolher seus papéis com mais discrição, como produtor executivo e estrelando a série limitada dirigida por Patty Jenkins Eu sou a noite, por exemplo.

Então, parece que é hora de Pine mostrar sua bela cara novamente e restabelecer a atuação dramática que ele nos deu em Inferno ou água alta. E que melhor maneira de fazer isso do que reencontrar o seu Inferno ou água alta Co-estrela Ben Foster, em um thriller dirigido por Tarik Saleh (O incidente do Nilo Hilton) que foi apresentado no Virtual Cannes Market no final do ano passado? Pine e Foster vão co-estrelar o thriller Violência de Ação, que agora desembarcou na STXfilms.

STXfilms adquiriu os direitos de distribuição dos EUA para Violência de Ação, a STX Global Corp. anunciou quinta-feira. O thriller estrelado por Chris Pine será dirigido por Tarik Saleh (Westworld, Ray Donovan) de um script de JP Davis, e também estrelará Foster, Gillian Jacobs, Eddie Marsan, Fares Fares, Nina Hoss, e Amira Casar. O anúncio da aquisição não é uma surpresa, já que a STXinternational adquiriu recentemente os direitos internacionais do filme para distribuição no Reino Unido e na Irlanda.

Violência de Ação estrela Pine como “James Harper que, após ser involuntariamente dispensado dos Boinas Verdes, se junta a uma organização paramilitar a fim de sustentar sua família da única maneira que sabe. Harper viaja para Berlim com sua equipe de elite em uma missão de operações secretas para investigar uma ameaça misteriosa. Mal em sua primeira missão, ele se encontra sozinho e caçado por toda a Europa, onde deve lutar para permanecer vivo o tempo suficiente para chegar em casa e descobrir os verdadeiros motivos daqueles que o traíram. ”

Parece uma promessa Bourneestilo suspense que vai agradar ao carisma do ator principal de Pine e, com sorte, dar a ele um veículo digno de seus talentos. Embora ele tenha brilhado no Mulher maravilha filmes e nos deu algumas voltas de apoio agradavelmente surpreendentes em filmes como Dentro da floresta e Homem-Aranha: No Verso-Aranha, parece que Pine está prestes a ser reconhecido como o ator versátil que mostrou ser Inferno ou água alta.

O elogio do presidente da STXfilms, Adam Fogelson, ao filme, que está atualmente em pós-produção, pelo menos parece apontar para que minhas esperanças se tornem realidade: “Estamos incrivelmente impressionados com o que vimos até agora Violência de Ação. Chris oferece o tipo de desempenho inesquecível que vai ressoar com o público em todos os lugares. ”

Violência de Ação é produzido pela Thunder Road Films ’ Basil Iwanyk e Erica Lee (John Wick franquia, Groenlândia, Sicário), Com 30WEST financiando totalmente o filme. 30WEST’s Dan Friedkin, Micah Green, e Dan Steinman são produtores executivos junto com Pine, Jonathan Fuhrman, Tom Lassally, Josh Bratmane Thunder Road's Esther Hornstein.

Postagens interessantes de toda a Web:

Fonte

Leave A Reply

Your email address will not be published.