'The School for Good and Evil' inscreve Charlize Theron e Kerry Washington em funções importantes

0 7

A Escola do Bem e do Mal em breve estará em sessão na Netflix. O serviço de streaming está transformando a série de romances de fantasia para jovens adultos por Soman Chainani em um filme da Netflix (provavelmente uma franquia, se tudo correr bem) e o diretor Paul Feig encontrou duas atrizes de renome para desempenhar papéis educacionais importantes.

Charlize Theron e Kerry Washington juntou-se A Escola do Bem e do Mal elenco, cada um interpretando "duas figuras avultantes na misteriosa casa da educação". Descubra mais sobre seus personagens abaixo.

Aqui está Paul Feig anunciando o elenco de Charlize Theron e Kerry Washington em A Escola do Bem e do Mal:

Se você não está familiarizado com A Escola do Bem e do Mal série de livros, que está sendo adaptada por David Magee (Life of Pi, Mary Poppins Returns, Finding Neverland) e Laura Solon (Festa de Natal no escritório, deixe nevar), aqui está a sinopse oficial:

As melhores amigas Sophie e Agatha estão prestes a descobrir onde os legados dos contos de fadas vão para a escola: a Escola do Bem e do Mal, onde meninos e meninas comuns são treinados para serem heróis e vilões dos contos de fadas. Com suas ambições de princesa, Sophie sabe que será escolhida para a School for Good e se juntará às fileiras de ex-alunas como Cinderela e Branca de Neve. Enquanto isso, Agatha, com sua estética sombria e gata perversa, parece um ajuste natural para os vilões da Escola do Mal. No entanto, logo as meninas viram sua sorte invertida: Sophie foi jogada na Escola do Mal, Agatha na Escola do Bem. Mas e se o erro for a primeira pista para descobrir quem Sophie e Agatha realmente são? A amizade deles será posta à prova nesta história emocionante e cômica em que a única maneira de sair de um conto de fadas é viver através de um.

Ano passado, Sophia Anne Caruso foi contratada para interpretar Sophie enquanto atriz Sofia Wylie estarão jogando Agatha (sim, seus nomes verdadeiros tornam isso extremamente confuso). Quanto aos papéis que Washington e Theron desempenharão, eles são importantes como reitores das duas metades titulares da escola em questão. Kerry Washington está interpretando o professor Dovey, o reitor da Escola do Bem. Ela também é a fada madrinha de Agatha. Enquanto isso, Charlize Theron interpreta Lady Lesso, a reitora da Escola do Mal e uma das melhores amigas de Dovey.

Isso tem todas as características de um potencial Harry Potterestilo franquia, mas com personagens femininas sendo muito mais proeminentes. Esta parece ser uma mudança de ritmo interessante para Feig, que é mais conhecido por comédias de estúdio como Damas de honra e Espião. Embora Feig recentemente tenha se envolvido em algo muito diferente com Um Favor Simples, mudar para uma grande franquia de fantasia é uma arena inteiramente nova para ele, especialmente porque esta parece projetada para ser uma franquia completa com seis livros no total da série.

A Escola do Bem e do Mal está programado para estrear na Netflix em algum momento em 2022.

Postagens interessantes de toda a Web:

Fonte

Leave A Reply

Your email address will not be published.