Rachel McAdams e Abby Ryder Fortson estrelam 'Are You There God? Filme Sou Eu, Margaret

0 9

Deus finalmente respondeu às orações dos fãs de Judy Blume com o elenco dos dois membros do elenco principal da adaptação do Lionsgate de Você está aí, Deus? Sou eu Margaret. O longa-metragem, que será dirigido por The Edge of Seventeen'S Kelly Fremon Craig, tem elenco Homem-Formiga e a Vespa Estrela Abby Ryder Fortson no papel homônimo da curiosa Margaret, que será guiada até a adolescência por sua mãe, interpretada por Rachel McAdams.

Entertainment Weekly deu a notícia de que Fortson fará as grandes perguntas como Margaret Simon, a heroína homônima de Você está aí, Deus? Sou eu, Margaret. Uma aluna da sexta série passando pela puberdade, Margaret foi um ícone literário para muitas garotas crescendo desde que o romance amado de Judy Blume foi publicado em 1970, o que coloca muita pressão sobre Fortson, de 12 anos. Mas ela sabe uma coisa ou duas sobre ícones, tendo interpretado a filha de um na Homem Formiga filmes. Fortson também estrelou em HBO's União, mas este será seu primeiro papel principal.

“Margaret e eu somos muito parecidos”, disse Fortson à EW. "Eu amo-a. Ela é tão boba e incrível. Ela é toda coração e amor e só quer ter amigos e descobrir quem ela é. ”

McAdams (que infelizmente não está brincando de Deus), foi escalada para o papel da mãe de Margaret, Barbara, que guia sua filha através de muitos obstáculos adolescentes. O resto da família Simon será escalado em breve, por EW.

“Meus leitores estão sempre fazendo elenco de fantasia para meus livros, mas eu nunca fiz isso”, disse Blume. “Mas você sabe quando vê, e Abby é natural. E estou tão animada que Margaret conseguiu uma mãe engraçada, sexy e atrevida em Rachel. ”

Você está aí, Deus? Sou eu, Margaret foi uma sensação literária quando foi publicado em 1970, testando os limites dos livros para meninas adolescentes ao abordar questões de sexualidade, religião e puberdade. Ele foi considerado inovador por sua discussão franca sobre esses tópicos e enfrentou censura e proibição desde sua publicação. Aqui está a sinopse do romance Você está aí, Deus? Sou eu, Margaret:

Margaret Simon, de quase 12 anos, gosta de cabelos compridos, atum, cheiro de chuva e coisas rosadas. Ela acabou de se mudar da cidade de Nova York para Farbook, Nova Jersey, e está ansiosa para se encaixar com suas novas amigas – Nancy, Gretchen e Janie. Quando eles formam um clube secreto para falar sobre assuntos privados como meninos, sutiãs e sobre a menstruação, Margaret fica feliz em pertencer a eles.

Mas nenhum deles pode acreditar que Margaret não tem religião e que ela não vai para o Y ou para o Centro Comunitário Judaico. O que eles não sabem é que Margaret tem seu próprio relacionamento muito especial com Deus. Ela pode falar com Deus sobre tudo – família, amigos, até Moose Freed, sua paixão secreta.

Você está aí, Deus? Sou eu, Margaret está definido para entrar em produção em abril, com Blume definido para fazer parte do processo. A autora resistiu notoriamente a ofertas anteriores de adaptar seus livros, mas foi conquistada por Craig e ela Beirando os dezessetes parceiro de produção James L. Brooks. Blume deu sua aprovação e parece não ter mais reservas sobre seu clássico ser adaptado para a tela grande. “Vai ficar tudo bem”, disse ela à EW, “porque o livro é o livro – e sempre será o livro”.

Postagens interessantes de toda a Web:

Fonte

Leave A Reply

Your email address will not be published.