Kate McKinnon sai da série Elizabeth Holmes do Hulu 'The Dropout'

0 4

Parece o único lugar que poderemos ver Kate McKinnonA impressão de Elizabeth Holmes será Saturday Night Live. O Bombshell atriz abandonou – bem – The Dropout, A série dramática limitada do Hulu sobre a fundadora e notória fraudadora Elizabeth Holmes.

Variety relata que o Hulu The Dropout terá que seguir em frente sem Kate McKinnon, que foi originalmente criada para estrelar e ser a produtora executiva da série limitada sobre a ascensão de Holmes como um dos novos empreendedores mais promissores do Vale do Silício antes de sua queda. The Dropout está à procura de um novo ator para interpretar Holmes antes do início da produção planejada para o verão.

Para relembrar, já que faz um tempo que Holmes está nas manchetes: aos 19 anos, o abandono da faculdade fundou a Theranos, uma empresa que levantou $ 700 milhões de capitalistas de risco e investidores privados, e foi finalmente avaliada em incríveis $ 10 bilhões. O objetivo de Holmes era fazer pela indústria da saúde o que Steve Jobs fez pela tecnologia (até mesmo criando sua própria persona pública em torno de Jobs), desenvolvendo o Edison, um dispositivo que ela afirmava poder executar uma grande variedade de testes com uma única gota de sangue. Mas rapidamente ficou claro que esse dispositivo não existia de fato, pelo menos no escopo que Holmes e sua empresa alegaram. As pessoas logo perceberam e Holmes acabou sendo indiciado por um júri federal em 2018 por nove acusações de fraude eletrônica e duas acusações de conspiração para cometer fraude eletrônica.

A história de Holmes já recebeu um documentário da HBO em 2019, que é o que realmente cimentou a história da desgraçada empreendedora de tecnologia no mainstream, tornando-a alvo de piadas e paródias. A série de Hulu é baseada no podcast da ABC Radio e ABC News, também lançado em 2019, cobrindo sua ascensão para se tornar uma das mulheres mais ricas do mundo, até sua acusação. O host do podcast, Rebecca Jarvis, será o produtor executivo The Dropoute produtores de podcast Victoria Thompson e Taylor Dunn também servirão como EPs. Supondo, ou seja, que esse espetáculo acabe avançando após ter perdido sua estrela.

Vários outros projetos de Elizabeth Holmes foram anunciados após sua acusação, incluindo Sangue ruim, baseado no livro de mesmo nome, estrelado por Jennifer Lawrence e dirigido por Adam McKay.

Enquanto McKinnon não será capaz de jogar Holmes em The Dropout, a SNL A estrela continua extremamente ocupada, também estrelando uma série limitada sobre a figura viral Joe Exotic, como a proprietária do santuário de tigres, Carole Baskin. O Joe Exotic série limitada está programada para ir ao ar na NBC, Peacock e USA Network.

Postagens interessantes de toda a Web:

Fonte

Leave A Reply

Your email address will not be published.