'Havoc': Thriller policial do diretor Gareth Evans de 'The Raid', estrelado por Tom Hardy Heads para a Netflix

0 4

Gareth Evans já fiz um filme com a Netflix – o gnarly filme de folk-terror Apóstolo. Agora, ele está com eles, tendo acabado de assinar um acordo exclusivo para produzir e dirigir filmes para o serviço de streaming. E o primeiro será Havoc, um thriller policial estrelado pelo senhor dos atores humildes, Tom Hardy. Evans tem feito trabalho de preparação para Havoc já faz um tempo, e seu Instagram está cheio de imagens de pré-produção. O plano agora é começar a filmar em junho.

A Netflix anunciou que Gareth Evans (The Raid) assinou um acordo exclusivo para produzir e dirigir filmes para o estúdio pelos próximos anos – e o primeiro é Havoc. Tom Hardy (Veneno, Dunquerque) vai estrelar o filme, o que significa que estamos no limite de mais uma performance memorável de Tom Hardy, onde ele usa uma voz estranha e faz coisas estranhas. A propósito, esta não é uma reclamação – quanto mais estranho Tom Hardy for, mais entretidos estaremos todos. Esteja ele interpretando um Al Capone que usa fraldas ou Eddie Brock subindo em um tanque de lagosta, Tom Hardy sempre cumpre.

No Havoc, “Depois que um tráfico de drogas deu errado, um detetive ferido deve lutar para abrir caminho através de um submundo do crime para resgatar o filho afastado de um político, enquanto desvenda uma rede profunda de corrupção e conspiração que enreda sua cidade inteira.” Evans tem postado sobre o filme em seu Instagram há algum tempo – incluindo trabalhos anteriores, treinamento de dublês e listas de filmagens. THR acrescenta que o plano é começar a filmar no País de Gales em junho.

Evans ganhou destaque com suas fotos de ação na Indonésia Merantau e The Raid, com The Raid em particular lançando-o para a atenção internacional. Outros créditos de Evans incluem a série Gangs of London, e os filmes The Raid 2 e Apóstolo. Apóstolo marcou a primeira vez que trabalhou com a Netflix. Obviamente, ele gostou da experiência e estava disposto a assinar este acordo exclusivo com eles. A Netflix tem feito acordos exclusivos semelhantes com outros cineastas – Noah Bambauch acabou de assinar um, e David Fincher revelou que também assinou um ano passado. É quase como se a Netflix estivesse construindo sua própria versão do clássico sistema de estúdio de Hollywood, com jogadores e criativos exclusivos que eles mantêm em casa.

Eu gostei muito do trabalho de Evans (eu pensei Apóstolo tinha ótimas coisas, mas era maneira muito tempo), então estou animado para ver como Havoc estremece e também estou animado para ver o que mais ele oferece para a Netflix no futuro.

Postagens interessantes de toda a Web:

Fonte

Leave A Reply

Your email address will not be published.