Marcelo Calone dirige Live Documentário – O Diário de Claudia Rodrigues

A live acontece no dia 7 de junho as 19:00 horas

0 242

O Diário de Claudia Rodrigues será a primeira live documentário a ser produzida no Brasil, sob gestão e distribuição do Grupo Calone, transmissão do canal do YouTube Atriz Claudia Rodrigues e streaming Calone.

O diretor, produtor e gestor de Person’s Corporate Brand Marcelo Calone, em reunião com a empresária Adriane Bonato, resolveram dar uma cara nova as plataformas digitais da atriz Claudia Rodrigues e estão negociando o lançamento de projetos que Bonato vem trabalhando ao longo dos anos para inaugurar ainda em 2020/2021, já que é um ano que as pessoas se tornaram mais carentes de conteúdo devido ao isolamento social. Calone acredita que Adriane Bonato por ser uma estrategista de vida e carreira pode contribuir muito com a sociedade, como faz com Claudia Rodrigues que vem superando a Esclerose Múltipla nos últimos 20 anos. A ideia é muito bem aceita pela gestão e empresas corporadas, com o objetivo de levar alegria e uma história de superação para a casa das pessoas.

A live Diário de Claudia Rodrigues acontece no domingo (07/6) às 19h, e será dirigido por Marcelo Calone, “o nome tributo a vida é a contribuição que oferece Claudinha contando a sua trajetória de vida, no dia que completa 50 anos de idade, nos 30 anos de carreira e na luta de 20 anos da Esclerose Múltipla”. Participarão convidados e teremos homenagens de amigos, artistas e familiares, além das novidades sobre o Teatro Claudia Rodrigues, peças, séries e outros projetos em andamento.

Leave A Reply

Your email address will not be published.