P.T. Morte inspirada de Rose encontra destino semelhante – DREAD XP

0 91

P.T. A morte inspirada de Rose encontra destino semelhante

Ok pessoal. Nós realmente precisamos levar em consideração seriamente que a P.T. pode realmente ser amaldiçoado. Talvez seja por isso que nunca vimos Colinas silenciosas. Talvez seja por isso que foi retirado da PlayStation Store. Talvez tenha um final secreto que faça seus globos oculares derreterem e suas pernas se transformarem em dois texugos zangados. Talvez seja por isso que não podemos ter coisas boas. Talvez eles tenham cancelado para salvar todos nós. E talvez seja por isso que o dev independente Artur Łączkowski tenha feito a difícil decisão de cancelar Morte de Rose.

Devo dizer que este anúncio realmente me impressiona. Eu estava realmente ansioso para Morte de Rose. Um projeto independente do desenvolvedor solitário Artur Łączkowski, parecia trazer um nível de qualidade AAA para a esfera indie. Eu sei que jogos independentes tendem a prometer muito, mas Artur é o mesmo cara que nos trouxe o PC P.T. Refazer. Mesmo se o jogo não fosse de qualidade 5 estrelas, eu ainda queria ver do que esse talento crescente do mundo independente era capaz.

No entanto, há uma luz no fim deste túnel. Ao contrário P.T./Silent Hills, não parece que esse seja o "fim" de Morte de Rose. Mesmo cancelado, a declaração acima parece implicar que ele está trabalhando em refazer o jogo. Eu sei que o jogo foi originalmente feito para fazer parte de uma série, então talvez esse remake tenha a intenção de reunir todas essas peças.

Meu coração realmente sai com o Sr. zczkowski. É incrivelmente difícil fazer a ligação para desligar nosso bebê. Por mais que seja péssimo ouvir sobre o cancelamento, prefiro um estúdio independente anunciar que o jogo deles foi cancelado, em vez de manter os fãs no escuro por meses ou até anos. Estou ansioso para ver o que vem a seguir.






Fonte

Leave A Reply

Your email address will not be published.