Primeiro olhar: a mulher de Travis Stevens, JAKOB, com Barbara Crampton, que filma – Dread Central

0 77

Primeiro olhar: a esposa de Travis Stevens, JAKOB, com Barbara Crampton envolve as filmagens

Menina no terceiro andar diretor e Nós ainda estamos aqui novo filme do produtor Travis Stevens Esposa de Jakob estrelando Barbara Crampton (Re-animador, você é o próximo) encerrou as filmagens.

Confira sua primeira via Data limite olhe para cima e para baixo!

Com base em um roteiro escrito por Mark Steensland, Kathy Charles e Travis Stevens, o filme é descrito como "um selvagem 'casamento' de talentos que criou um banquete de gênero divertido, inteligente e divertido".

RELACIONADO: ESTE DIA NO HORROR: FELIZ ANIVERSÁRIO BARBARA CRAMPTON

Mais especificamente, o horror sobrenatural segue uma mulher de quase 50 anos que, após um encontro casual com 'o Mestre', descobre um novo senso de poder que vem com um preço alto.

O filme também é estrelado por Larry Fessenden (Terra da Estaca), Bonnie Aarons (A Freira), Robert Rusler (Ciência estranha), Sarah Lind (Edgemont), Mark Kelly (Temer os mortos andantes), Nyisha Bell e Phil Brooks.

Crampton comentou: "Estou emocionado por poder dar vida à esposa de Jakob com parceiros de produção tão experientes na AMP International. Foi maravilhoso trabalhar em estreita colaboração com Bob Portal no desenvolvimento deste projeto incrível e em reunir-me com dois dos meus colegas favoritos no negócio, Travis Stevens e Larry Fessenden. ”

RELACIONADO: LANÇAMENTO DE BLU-RAY E ALT POSTER PARA MENINA NO TERCEIRO ANDAR COM CM. PUNK

Stevens acrescentou: "Desde que fizemos We Are Still Here juntos, estou ansioso para contar histórias mais assustadoras com Barbara e Larry. A esposa de Jakob tem sido uma chance para nos aprofundarmos na vida desses personagens fictícios e testá-los de maneiras que eu acho que os fãs de gênero vão adorar. ”

Crampton e Stevens produzem junto com Bob Portal e Inderpal Singh. Rick Moore atua como produtor executivo, ao lado de James Norrie e Nina Kolokouri. Os co-produtores são Joe Wicker, Morgan Peter Brown e Kim Barnard. O projeto também foi totalmente financiado pela AMP.

O que você acha? Informe-nos abaixo ou Facebook, Twitterou Instagram!






Fonte

Leave A Reply

Your email address will not be published.