Perseguição da era puritana assombra a New England College de maneira cada vez mais sobrenatural no MASTER da Amazon – Dread Central

0 205

Perseguição da era puritana assombra a New England College de maneira cada vez mais sobrenatural no MASTER da Amazon

Amazon e o thriller aguçado de Mariama Diallo mestre com Regina Hall (Filme de Terror 1- 4) começará a filmar esta semana. E hoje Data limite relata que o filme pegou seu elenco completo, incluindo Zoe Renee (Relâmpago Negro, Nancy Drew e a Escadaria Escondida) e Amber Grey (Fuja em Dannemora, a ferrovia subterrânea, Hadestown da Broadway)

O filme segue três mulheres negras que se esforçam para encontrar seu lugar no célebre Ancaster College, uma universidade de elite na Nova Inglaterra. A escola foi construída no local de uma colina de forca da era Salem e os legados fantasmagóricos da perseguição da época puritana assombram o campus de uma maneira cada vez mais sobrenatural. A trama examina como cada uma dessas mulheres – ou não – sobreviverá nesse espaço de privilégios.

Co-diretora de filmes da Amazon Studios, Julie Rapaport: “Desde o momento em que lemos o Mestre e conhecemos Mariama, sabíamos que precisávamos fazer parte da vida dessa história arrepiante – e não poderíamos estar mais empolgados com nossa incrível produtora de elenco e executiva Regina Hall, bem como com Zoe Renee e Amber Grey. Estamos confiantes de que nosso público global de vídeo Prime também gravitará em direção a esse thriller oportuno e assustador. ”

Diallo diz: "Estou muito honrado e empolgado por dar vida ao Mestre, ao lado de meus brilhantes colaboradores da equipe, elenco e equipe de produção do filme. Ter o apoio da Amazon Studios, que se uniu ao filme desde o início, tem sido incrivelmente valioso a cada passo do caminho. Mal posso esperar por esta visão única e horrível chegar às nossas telas. ”

Andrea Roa, Brad Becker-Parton e Joshua Astrachan produzirão. Hall e Terence Nance serão os produtores executivos. Você está pronto para mestre? Deixe-nos saber o que você pensa nos comentários abaixo ou mais Facebook, Twitterou Instagram!






Fonte

Leave A Reply

Your email address will not be published.