Clássico animado do fim do mundo Quando o vento sopra, devasta uma nova geração – Dread Central

0 182

Clássico animado do fim do mundo Quando o vento sopra, devasta uma nova geração

Em 21 de abril, Severin Kids retorna ao mercado com um plano para ajudar os jovens de hoje a sobreviver ao apocalipse nuclear iminente. A obra-prima animada de 1986 Quando o vento sopra está chegando ao Blu-Ray bem a tempo de conseguir uma cópia dentro do bunker antes que o grande aconteça!

"Houve filmes nucleares de inverno pós-holocausto suficientes para constituir um gênero", diz Tempo esgotado, "Mas nunca houve nada parecido com isso." Três décadas depois de abalar o público em todo o mundo, Severin Kids tem o orgulho de apresentar o clássico animado sobre um casal de idosos – dublado pelo Oscar® vencedores Sir John Mills e Dame Peggy Ashcroft – tentando sobreviver às consequências de uma guerra nuclear. Dirigido por Jimmy T. Murakami (Metal pesado, Batalha além das estrelas), adaptado por Raymond Briggs a partir de sua aclamada novela gráfica e apresentando uma trilha original de Roger Waters com a música-título de David Bowie, experimente o que Rocha! Choque! Pop! chama de "uma conquista fascinante no cinema, e que permanece atemporal mais de 30 anos após a sua criação".

Dê uma olhada no trailer incorporado na parte superior do artigo; confira a sinopse e os recursos especiais abaixo.

Sinopse:
Neste conto de animação desenhado à mão, o casal de idosos Hilda (Peggy Ashcroft) e Jim Bloggs (John Mills) tem suas vidas tranquilas e simples no interior da Inglaterra interrompidas quando descobrem um ataque nuclear iminente. Sem entender completamente a gravidade da situação, Hilda e Jim reagem de forma arcaica e insuficiente após o ataque – e o filme dá uma guinada sombria quando a radiação começa a afetar o casal desavisado.

Características especiais:

  • Jimmy Murakami: Não estrangeiro – Documentário sobre o diretor do filme
  • O vento e a bomba – A criação de quando o vento sopra
  • Comentários em áudio com o primeiro assistente do editor Joe Fordham e o historiador do cinema Nick Redman
  • Entrevista com Raymond Briggs
  • Proteger e sobreviver – Filme de informação pública projetado para ser transmitido quando um ataque nuclear era iminente
  • Música e Efeitos Isolados Faixa de Áudio
  • trechos de um filme

Você está animado para pegar uma cópia do Quando o vento sopra em abril? Deixe-nos saber nos comentários abaixo ou em Facebook, Twitterou Instagram! Você também pode participar comigo pessoalmente no Twitter. @josh_millican.






Fonte

Leave A Reply

Your email address will not be published.