[PAX East 2020] Abóbora Jack Hands-On Primeiro Olhar – Este é o Halloween Este é o Halloween Abóboras gritam na calada da noite – DREAD XP

0 56

(PAX East 2020) Primeiro olhar prático do Pumpkin Jack – este é o Halloween Este é o Halloween Pumpkins Scream in the Dead of Night

Abóbora Jack, um projeto solo de Nicolas Meyssonnier e publicado pela Headup Studios, é sem dúvida o maior jogo de Halloween, talvez sempre. Pelo que entendi, o jogo se passa em um reino que foi amaldiçoado. A única esperança reside em um ser mágico capaz de parar esta catástrofe. Você joga como Abóbora Jack, a maldição. Seu objetivo é derrotar as forças do bem e inaugurar uma era assustadora, porque é disso que se trata o Halloween, querida.

Abóbora Jack fica com a aparência do seu jogo clássico de PS2. Os gráficos, embora certamente não sejam nada de novo, são nítidos. Os efeitos de neblina, a ênfase na iluminação e a mistura de cores frias e vibrantes dão vida ao mundo. Estilisticamente, Abóbora Jack é o sucessor espiritual de MediEvil. Tudo é exagerado e caricatural da mesma maneira cômica que um jogo de estúdio da Rare. E, claro, o tema é obviamente o Halloween. Tudo, desde o ambiente até os inimigos e as armas, são com temas de Halloween. Minas assustadoras, campos de abóboras (que, de uma maneira extremamente perturbadora, Jack pode quebrar em pedaços) e cemitérios são alguns dos ambientes que você pode esperar ver.

A jogabilidade de Abóbora Jack é muito parecido com o de outros jogos de plataforma 3D, tendo forte influência de títulos como Sly Cooper ou MediEvil. O estilo de jogo padrão é simples. Você corre, corta e corta e coleciona vários itens colecionáveis ​​ao longo do nível. É o mesmo que qualquer jogo de plataforma 3D clássico e ainda é ótimo. Não mude algo que não precise ser consertado.

Muito parecido MediEvil, o núcleo da jogabilidade vem das armas. Enquanto eu estava tocando o Abóbora Jack Na demo, as duas principais armas às quais eu tinha acesso eram uma foice óssea grande e um morcego (animal, não beisebol). Embora, a partir de algumas capturas de tela que eu vi, pareça haver muito mais, incluindo uma espada mágica brilhante e algum tipo de arma de fogo. Cada arma tinha seu próprio pequeno combo, ou seja, era possível pirueta com a pá e atingir os inimigos em um 360 giratório.

O combate foi fluido e divertido e parecia um pouco Darksiders. A maioria dos inimigos, também inspirados na sua loja pop-up Spirit of Halloween, consistia em esqueletos, zumbis, morcegos vampiros e, presumivelmente, pequenas bruxas de plástico que tocam uma gargalhada quando você pega um doce na tigela. Não é super difícil, mas a demo que vi foi no início do jogo.

Freqüentemente, no entanto, a jogabilidade padrão é deixada de lado. Como os desenvolvedores descreveram, Abóbora Jack gosta de misturar jogabilidade, meio que Desconhecido. Você pode estar em uma plataforma em um minuto e no outro você está correndo pelos restos de um celeiro em chamas (o celeiro, no entanto, tem cerca de três quilômetros de comprimento e é feito inteiramente de madeira infundida com gasolina, o que faz com que seja bastante intenso jog). Ou você pode andar na montanha-russa clássica de minecart e realmente quem não ama isso. Mas, para mim, a parte mais interessante foi quando Jack tirou a própria cabeça e brotou tentáculos por baixo, levando a um nível puramente de plataforma onde tudo o que você pode fazer é pular e bater a cabeça em coisas para interagir com ela.

Como você provavelmente pode adivinhar, o jogo está agendado para outubro. Para um projeto solo, Abóbora Jack É incrível. Joguei apenas cerca de 30 minutos, mas pelo que vi, é um jogo extremamente polido e divertido. Abóbora Jack não é apenas uma grande homenagem a MediEvil, também adiciona algumas melhorias modernas (como um teste de desvio). É apenas março, mas já estou pronto para o Halloween. Também estou ansioso por uma onda de roupas em que as pessoas colocam uma abóbora viscosa inteira na cabeça.






Fonte

Leave A Reply

Your email address will not be published.