TWIZTID faz parceria com o produtor de THE BOYS para a nova série animada – Dread Central

0 49

TWIZTID faz parceria com o produtor de THE BOYS para a nova série animada

Série de quadrinhos Assombrados, com artistas nacionais de gravação TWIZTID, é a propriedade mais recente da editora Source Point Press para entrar em uma parceria de produção para uma série animada.

Conforme anunciado no final de semana passado na convenção de cultura pop da Astronomicon, fundada e administrada pela TWIZTID, a série de quadrinhos esgotada agora entrou em uma parceria de produção com a NightSky Productions, de propriedade de Ken F. Levin, produtor executivo de séries de quadrinhos para tela Pregador na AMC e Os meninos no Amazon Prime.

Diz TWIZTID:

"Quando ouvimos um dos produtores da AMC pela primeira vez Pregador e da Amazon Os meninos"Estava interessado no que estamos acontecendo Assombrados, ficamos encantados. Depois de finalmente conhecer Ken pessoalmente na Comic-Con de San Diego, pedimos que ele viesse ao nosso show mais tarde naquela noite em San Diego. Ele realmente mostrou, ficou durante toda a apresentação e passou mais duas horas conversando histórias em quadrinhos e TV conosco depois. Foi então que soubemos que esse é o cara que precisamos para representar nossa amada franquia independente de quadrinhos, quando damos esse salto ambicioso no que alguns chamariam de próximo nível."

Assombrados, que apresenta a dupla como um par de caçadores de fantasmas falsos que se encontram lidando com assombrações reais, estreou com uma história em quadrinhos na New York Comic Con 2017. O sucesso da cena única levou todos os envolvidos a seguir adiante mini-série. Quando todas as edições esgotaram rapidamente nas lojas de quadrinhos de todo o país e os leitores ficaram em busca de cópias, a equipe acelerou a produção de uma novela gráfica de edição coletada via Kickstarter, excedendo o limite de pré-venda em 300% nos 30 dias em que esteve acessível.

Assombrados é escrito por Dirk Manning com TWIZTID, ilustrado pela dupla italiana de arte de Marianna Pescosta e Alessandro de Fornasari e editado por Drena Jo.

Sobre o sucesso dos quadrinhos, o editor-chefe da Source Point Press Travis McIntire declara:

"Quando você conhece o TWIZTID, aprende rapidamente como eles são engraçados, energéticos e animados. Eles amam o que fazem e amam seus fãs, e esse entusiasmo é contagioso. Você não acha que poderia ser capturado nas páginas de uma história em quadrinhos, mas entre Dirk, Marianna, Alessandro e Drena. Essa equipe nos deu o roteiro e a arte de um livro de terror / comédia que realmente capturou as peculiaridades, a estranheza, o humor e o amor dos próprios TWIZTID. ”

O produtor Ken F. Levin está igualmente empolgado em trabalhar com toda a equipe para adaptar o quadrinho em novos meios:

"Estou muito empolgado que minha empresa NightSky Productions e eu tenhamos a chance de trabalhar com Twiztid, Dirk e o restante da equipe no desenvolvimento de Assombrados para televisão ou filme. Há uma razão pela qual a música do TWIZTID se torna cada vez mais popular a cada ano e isso agora se reflete no sucesso dos quadrinhos também. Também gosto muito do TWIZTID pessoalmente, e o que Dirk tem feito com os quadrinhos é uma alegria de ler, por isso estamos gratos por fazer essa parceria acontecer! ”

Álbum de TWIZTID 2019 Geração Pesadelo continuou a demonstrar o forte apelo cruzado da banda para uma variedade de públicos, com o álbum duplo nas duas Painel publicitárioOs gráficos de vendas Hip Hop e Alternative, um feito impressionante para uma banda com 20 anos de história e contando.

O escritor da série Dirk Manning credita o sucesso da série não apenas ao apelo cruzado da banda, mas também ao conteúdo da própria série de quadrinhos. “A resposta a Assombrados foi esmagadora devido ao apelo cruzado de uma série como esta ", Manning diz. “Os fãs de horror gostam, os fãs de música gostam e os fãs de humor adulto gostam. É uma série que conquistou todos que leram devido à sua nova mistura de tantos gêneros frequentemente não relacionados. "

O diretor de arte da Source Point Press Joshua Werner concorda que uma série animada é uma evolução lógica para Assombrados:

"As bases de fãs de TWIZTID e Dirk Manning têm manifestado seu desejo por mais Assombrados conteúdo," ele diz. "Os quadrinhos construíram um novo e empolgante universo de possibilidades, algo que todos os envolvidos nesta produção estão entusiasmados em crescer ainda mais. ”

Você é um fã de TWIZTID? Você está animado para ver como Assombrados desenvolve? Deixe-nos saber nos comentários abaixo ou em Facebook, Twitterou Instagram! Você também pode continuar comigo pessoalmente no Twitter. @josh_millican.






Fonte

Leave A Reply

Your email address will not be published.