MALIGNANT de James Wan envolve as filmagens – Dread Central

0 40

O maligno de James Wan envolve as filmagens

O novo filme de terror de James Wan Maligno começou a filmar em Los Angeles no início deste ano e, eventualmente, vai ficar cara a cara com Escape Room 2 em agosto de 2020.

E hoje Wan nos informou que a filmagem terminou.

Wan deu a notícia no Instagram, escrevendo: “Envolvemos a fotografia principal no MALIGNANT no fim de semana. Big OBRIGADO a um elenco e equipe incríveis !! Vocês todos trabalharam duro e entregaram algo especial! Mal posso esperar para entrar na postagem. ”

Confira o post abaixo.

O filme é estrelado por Annabelle Wallis (Annabelle, A mamãe), George Young (Contenção), Jake Abel (Sobrenatural), Maddie Hasson (Deus abençoe a America), Michole Briana White (Encino Man) e Jacqueline McKenzie (da Netflix Pine Gap)

Os detalhes da trama estão em segredo, mas Wan disse que está super animado para voltar às raízes indie com este thriller de ficção científica. Uma ideia original de horror (não uma reinicialização / refilmagem ou qualquer coisa com base no IP existente) com a velha escola, efeitos práticos e nenhuma tela azul gigante.

O "thriller hard-R" com "old school, efeitos práticos" é escrito por Wan junto com A Freira atriz Ingrid Bisu, que se casou com Wan no início deste ano. Wan também produz com Michael Clear. O filme está sendo financiado de forma independente por meio da Starlight Media e da Midas Innovation, que manterão os direitos de distribuição na China.

James Wan Maligno abrirá contra Adam Robitel Escape Room 2 em 14 de agosto de 2020.

Você está animado com o James Wan? Maligno? Deixe-nos saber nos comentários abaixo ou em Facebook, Twitterou Instagram!






Fonte

Leave A Reply

Your email address will not be published.