SONHO X: HOLOCAUST / DEATHCEMBER CANNIBAL Os 10 principais filmes de gênero do diretor Ruggero Deodato

0 95

O lendário cineasta Ruggero Deodato é um dos diretores da próxima antologia de terror de DREAD Deathcember. Ele é o mais famoso (e infame) conhecido por seu choque intransigente e controverso, Holocausto Canibal (lançado em 1980).

Na edição de hoje do Dread X, Deodato relata seus 10 filmes favoritos de gênero. Confira abaixo o DeathcemberTrailer e sinopse.

Em outro Deathcember notícias, o filme está desfrutando de sua estréia irlandesa hoje como parte do IFI Horrorthon Em Dublin!

Sinopse:
Uma coleção de 24 filmes que dão uma olhada no lado sombrio da temporada festiva. 24 diretores internacionais com as mais diversas idéias e estilos; ligados por pequenos segmentos animados que lidam com o próprio calendário do Advento.


rug - DREAD X: CANNIBAL HOLOCAUST / DEATHCEMBER Os 10 principais filmes de gênero do diretor Ruggero Deodato

O brilho

Um belo thriller ambientado em um espaço não claustrofóbico. Um filme cheio de reviravoltas e inventividade; por exemplo: a criança em seu triciclo andando pelos corredores do hotel. E um ótimo Jack Nicholson. Tudo isso contribui para um excelente filme de Stanley Kubrick.

Laranja mecânica

O filme de Kubrick que muitos diretores, inclusive eu, tentaram imitar. Todos os jovens devem assistir a este filme porque os representa muito bem.

Bebê de Rosemary

Este é especialmente impressionante por causa da cena com o bebê com olhos demoníacos de fogo. Um filme que paralisa o espectador desde os primeiros minutos.

Os outros

Um filme que te assusta do começo ao fim. Eu assisti com minha esposa e tivemos que nos abraçar porque estávamos ambos aterrorizados.

Mártires

Eu assisti junto com meu colega Lamberto Bava e o diretor do filme, Pascal Laugier. No final do filme, éramos os únicos que restavam no cinema. É brutal.

O sexto Sentido

Este filme será lembrado por muitos anos. É um exemplo de bom cinema.

Holocausto Canibal

Ele criou seguidores fiéis que ainda o amam e continuam comentando on-line. Depois de quase 40 anos. Eu acho que isso tem que significar alguma coisa.

O Exorcista

Considero-me um diretor realista e rosseliniano. Esta é a razão pela qual eu amo O Exorcista. Blatty foi inspirado por um caso de posse ocorrido em 1949 em Cottage City, Maryland. O protagonista da trágica história era um garoto de 14 anos cuja identidade era mantida em segredo e para quem um pseudônimo era usado.

Psicopata

Dizem que ao trabalhar em seu Psicopata remake, Gus Van Sant trouxe o filme original de Hitchcock de 1960 com ele para revisar a lição. Quando ele percebeu um erro (por exemplo, uma porta sendo aberta sem chave), Van Sant decidiu repetir o mesmo erro em seu filme. Van Sant copiou bem!

Profondo Rosso/Vermelho escuro

Não posso deixar de incluir um filme do meu grande "adversário" Dario Argento na minha lista. Em sua carreira artística, Vermelho escuro é o filme que marca a transição do suspense para a fase de horror que começou com Suspiria. Fiquei impressionado com os terríveis efeitos especiais de Carlo Rambaldi e gostei do rock Goblin.

Deathcember FINAL 1024x1448 - DREAD X: HOLOCAUST CANCIBAL / DEATHCEMBER Os 10 principais filmes de gênero do diretor Ruggero Deodato






Fonte

Leave A Reply

Your email address will not be published.