Os fãs de terror vão adorar o último vídeo da AUTOPILOT, “Living Dead”

0 45

O Piloto Automático da Banda de Rock Alternativa Canadense lançou um videoclipe dominado por zumbis para o seu single, "Living Dead (Noite dos Mortos-Vivos"). Noite dos vivos Morto, "Living Dead" está fora de seu lançamento em 2018 Afterglow.

“O amor pode ser aterrorizante. No espírito do Dia das Bruxas, o diretor Kevin Van Witt montou sua opinião sobre a faixa “Living Dead” editada para o filme clássico A noite dos mortos-vivos. ”, Diz Marlon Harder, do piloto automático.

Dê uma olhada no vídeo na parte superior do artigo!

AUTOPILOT Afterglow Fall 2019 Datas da turnê:
10/31 @ Ojata Records – Grand Forks, ND
11/01 @ Eagles 34 – Minneapolis, MN
11/03 @ Riverwest Cooperative Public House – Milwaukee, WI
11/04 @ The Livery Company – São Luís, MO
11/05 @ Highlands Taproom – Louisville, KY
11/06 IN @ Western Skateland – Bloomington, IN
11/07 @ Melody Inn – Indianápolis, IN
11/08 @ The Northside Tavern – Cincinnati, OH
11/09 @ Tree Bar – Columbus, OH
11/10 @ Bar Lo-Fi – Ann Arbor, MI
11/11 @ Phoenix – Detroit, MI
11/12 @ The Dome – Kent, OH
11/18 @ Mohawk Place – Buffalo, Nova Iorque
11/19 @ Savoy Taproom – Albany, Nova Iorque
20/11 @ 60 ° Congresso – Brooklyn, NY
11/21 @ The Clubhouse – Toms River, NJ
11/22 @ Anthorna Gallery – Filadélfia, PA
11/23 @ The Government Center – Pittsburgh, PA

Clique AQUI para datas adicionais e informações sobre bilhetes.

band photo square 1024x1025 - Os fãs de terror vão adorar o vídeo mais recente da AUTOPILOT

Nos últimos anos, a banda canadense de rock alternativo Autopilot tornou-se um marco na cena indie de Saskatoon. Conhecidos por suas letras pensativas, ganchos poderosos, show de palco dinâmico e trabalho duro obsessivo, eles de alguma forma parecem andar sem esforço na linha entre arte apaixonada e apelo maciço. Ao longo de três registros completos, e um EP, eles se tornaram guerreiros da estrada, viajando incansavelmente pelo Canadá e EUA. Eles foram elogiados por sua ética de trabalho incansável por publicações como a Canadian Musician Magazine, que as chamaram de "possivelmente uma das bandas de trabalho mais difíceis do país".

O novo recorde altamente antecipado do piloto automático Afterglow, seu registro mais impressionante e acessível até o momento, produzido pelo lendário produtor de Saskatchewan, S.J. Kardash, e apoiado por sua campanha de marketing mais ambiciosa até agora, encontra a banda buscando sons maiores, idéias maiores e públicos muito maiores. O lançamento de seu novo single, “Undisguised”, após o sucesso dos singles anteriores “Living Dead” e “Weightless”, é uma prova positiva desse momento crescente.

Marlon Harder, a força criativa por trás do Autopilot, tem um talento especial para encontrar a beleza em momentos simples, e a esperança nos desafios que a vida tende a trazer. Inspirado pelos primeiros escritos de Modest Mouse, ele parecia saber muito rapidamente o que queria fazer na vida. Após o lançamento e o rádio da College, seu primeiro disco Agora é hora de você saber o que estamos perdendo, uma doença inesperada ocorreu, efetivamente colocando a banda em segundo plano no futuro próximo. Mas ele nunca parou de escrever. A saúde melhorou, as formações mudaram e, em 2013, eles se uniram a S.J. Kardash para o lançamento de Diamond Rough, um estudante de segundo ano forjado nos fogos da luta, fé e maturidade crescente. O registro expandiu amplamente sua exposição na mídia na América do Norte; impresso, online, rádio comercial de rock, CBC, podcasts e através de licenciamento nas principais redes de televisão dos EUA.

O lançamento de 2015, Sonhos do deserto, reuniu a banda com Kardash e representou um salto significativo em frente, tanto no som em constante expansão quanto no rápido crescimento da base de fãs que a banda havia construído fortemente com a música de 2013 Diamond Rough. Além de estrear no gráfico das 50 melhores da Earshot, Sonhos do deserto recebeu forte rotação no The Verge, a Rádio Iceberg de Sirius XM e chamou a atenção do prestigiado CMJ de Nova York; enquanto assegura a exibição da banda nos festivais CMW e Indie Week de Toronto, AYE Fest em Cincinnati, Fairfield Revival Festival em Minnesota e abre portas para turnês extensivas nos Estados Unidos.

O piloto automático sempre foi uma banda de turnê dedicada. Em suporte de Diamond Rough, Sonhos do desertoe o lançamento em 2017 do single “Hurricane” / “Crooked Lines”, a banda passou incontáveis ​​meses em turnê pelo Canadá e Estados Unidos. Essas turnês incluíram paradas no Jersey Shore Festival, Millennium Music Conference em Harrisburg, Pensilvânia, e uma apresentação no palco do Mesa Music Festival no Arizona, apoiando as lendas do hard rock P.O.D. Outubro de 2018 marcou o lançamento de Afterglow, que ficou entre as 200 melhores no ranking de faculdades norte-americanas da NACC, além de rádios especializadas nos EUA.

O futuro está realmente aberto para o piloto automático. Tudo o que aprenderam está na mesa para 2019 enquanto continuam a promover o lançamento do Afterglow. Eles estão ampliando sua rede e se empenhando. Nunca se contentando em ficar quietos ou em segurança, eles criaram um notável show ao vivo e planejam gastar o máximo de tempo possível no próximo ano, obtendo as novas músicas. diante de tantos novos fãs quanto possível.

Você é fã do Piloto Automático? O que você acha do vídeo deles para “Living Dead (Noite dos Mortos-Vivos)”? Deixe-nos saber nos comentários abaixo ou em Facebook, Twitterou Instagram! Você também pode participar comigo pessoalmente no Twitter. @josh_millican.






Fonte

Leave A Reply

Your email address will not be published.