Dose dupla de DREAD em novembro: novo trailer de RED LETTER DAY + arte revelada para THE FARE

0 69

RedLetterDayBluray still0 500x754 web RL 231x300 - Dose dupla de DREAD Em novembro: Novo trailer de RED LETTER DAY + Artwork revelado para THE FARE

Temos muitos filmes novos em andamento na DREAD (o braço de distribuição de horror da Epic Pictures); alguns ainda não podemos revelar enquanto outros estão à beira de serem libertados. Pensamos em dar a você uma dose dupla de DREAD nesta sexta-feira, com uma olhada em alguns títulos futuros: Dia da Carta Vermelha e A tarifa!

Primeiro, confira o trailer mais recente para Dia da Carta Vermelha incorporado na parte superior do artigo. O filme é a estréia na direção de longas-metragens de Cameron Macgowan, que já ganhou prêmios e recebeu elogios da crítica em festivais internacionais de cinema em todo o mundo, incluindo SXSW, Fantasia e o Toronto International Film Festival.

Sinopse:
Enquanto se acostuma a uma nova vida em uma comunidade suburbana tranquila, uma mãe recentemente divorciada (Dawn Van de Schoot) e seus dois adolescentes recebem misteriosas letras vermelhas instruindo cada um a matar ou ser morto. Quando o derramamento de sangue começa, eles se vêem em uma corrida contra o tempo para proteger aqueles que amam das pessoas que pensavam conhecer.

Olhe para Dia da Carta Vermelha em alguns cinemas a partir de 1º de novembro, com lançamento em Blu-ray / VOD a partir de 5 de novembro.

Em seguida, confira a impressionante arte de pôsteres e capas de Blu-ray para A tarifa, um thriller de ficção científica misterioso que chega em Blu-ray e VOD em 19 de novembro. A tarifa, dirigido por D.C. Hamilton, foi exibido internacionalmente e levou para casa inúmeros prêmios, incluindo o Prêmio de Menção Especial do Júri no Fantasporto, Melhor Filme de Fantasia Escura / Sobrenatural no Festival Internacional de Cinema de Ficção Científica de Miami e o Prêmio do Diretor de Conceito Global e Execução no FilmQuest.

Sinopse:
Quando uma mulher encantadora chamada Penny (Brinna Kelly) entra em seu táxi, Harris (Gino Anthony Pesi) se vê encantado. Ou seja, até que ela desapareça do banco de trás sem deixar vestígios. Enquanto ele tenta desesperadamente entender o que aconteceu, ele redefine o medidor e é instantaneamente trazido de volta ao momento em que ela entrou no táxi. Ele e Penny se vêem presos em um passeio sem fim que muda suas vidas para sempre.

Você está animado para conferir Dia da Carta Vermelha e A tarifa próximo mês? Deixe-nos saber nos comentários abaixo ou em Facebook, Twitterou Instagram! Você também pode participar comigo pessoalmente no Twitter. @josh_millican.






Fonte

Leave A Reply

Your email address will not be published.