A performance final de Robert Forster estará em 'Amazing Stories' para AppleTV +; Aqui está o que é o episódio

0 84

Ator indicado ao Oscar Robert Forster (Jackie Brown) Faleceu há duas semanas, mas acontece que ele completou uma apresentação final antes de sua morte que chegará às telas. Forster aparecerá em um episódio de Amazing Stories, a série de antologia ressuscitada que será lançada no AppleTV +.

Quando Forster morreu em 11 de outubro, eu e muitos de seus fãs pensamos que a última vez que o veríamos na tela seria El Camino: um filme de Breaking Bad, o filme da Netflix que estreou no mesmo dia em que ele morreu. Mas, de acordo com o prazo, ele também completou o trabalho em um episódio de Amazing Stories, e o episódio será dedicado ao falecido ator.

“Dynoman e o Volt,”O episódio relevante, é“ sobre um garoto desajeitado e seu avô (Forster) que lutam para se sentir impotente. Quando um anel de super-heróis que o vovô encomendou na parte de trás de uma história em quadrinhos chega 50 anos atrasado, eles descobrem que tem o poder de transformá-los em super-heróis de verdade. Forster era tão bom em interpretar personagens que pareciam fortes o suficiente para aceitar o que o mundo jogava contra eles, mas também tinha um tom de tristeza atrás dos olhos. Aguardo ansiosamente a oportunidade de experimentar uma performance final dele, mesmo que eu esteja exausta da conversa sobre a mídia relacionada aos super-heróis que ainda parece estar dominando todos os momentos da nossa cultura no momento.

Amazing Stories ocorreu apenas dois anos na década de 1980, mas a série de antologia de ficção científica era do produtor executivo Steven Spielberg e carregava um certo nível de cache criativo por causa do talento que passava por suas portas giratórias. Por trás das câmeras, diretores como Martin Scorsese, Clint Eastwood, Joe Dante, Lesli Linka Glatter, Irvin Kershner, Robert Zemeckis e Brad Bird fizeram sua mágica, enquanto atores como Mark Hamill, Christopher Lloyd, John Lithgow, Kevin Costner e muitos outros. brilhava na frente dele. O programa ganhou 12 indicações ao Emmy e ganhou cinco delas.

Empurrando margaridas e canibal o criador / showrunner Bryan Fuller foi anexado como o showrunner de uma nova versão do programa para o que se tornaria AppleTV +, mas acabou saindo do projeto (adicionando uma longa lista de projetos de TV nos quais ele foi socorrido por um motivo ou outro) e antigo Era uma vez e Perdido escritor / produtor Adam Horowitz e Eddie Kitsis veio a bordo para assumir.

Posts legais de toda a Web:

Fonte

Leave A Reply

Your email address will not be published.