Trailer: Parte do filme de terror, Parte do concerto, SLAYER: THE KILLOGY REPENTLESS para a tela 1 noite apenas!

0 69

Parte de filme, parte de concerto e todo metal Slayer: The Killless Repentless está chegando ao cinema para um evento teatral global de uma noite em 6 de novembro, pela Trafalgar Releasing. Confira o trailer incorporado na parte superior do artigo.

Os ingressos já estão disponíveis, AQUI.

Sinopse:
Vingança, assassinato, derramamento de sangue e retribuição. A Killogy arrependida O filme foi escrito e dirigido por BJ McDonnell, que concebeu e dirigiu os três videoclipes brutais – "You Against You", "Repentless" e "Pride in Prejudice" – para o álbum de estúdio final do Slayer, Repentless..

Repentless Killology Poster - Trailer: Parte do filme de terror, Parte do concerto, SLAYER: THE KILLOGY REPENTLESS para a tela 1 Night Only!

“Quando nos propusemos a fazer esses três vídeos iniciais”, disse McDonnell, “nossa intenção era continuar a saga de Slayer e Wyatt em algum momento abaixo da linha. Mas este é o álbum final e a turnê mundial da banda, então essa história, os três vídeos e o show ao vivo "Repentless" no The Forum, é uma maneira perfeita de encerrar. Este é o fim dos monstros.

Incomparável e imperdível, parte um do Slayer: A Killogy arrependida começa com o poderoso curta narrativa que reúne a música de Slayer e a terrível história que eles queriam contar. Abrindo com a trilogia de videoclipes reunidos como um enredo cronológico, somos apresentados ao personagem principal da narrativa Wyatt, um ex-neonazista associado a uma gangue conhecida como "The Hand Brotherhood", cuja marca registrada era uma marca de mão sangrenta deixada após uma assassinato havia ocorrido.

A Killogy arrependida estrelou muitos dos atores que apareceram na série de vídeos original: Jason Trost (Batidas de raiva, Machado III) como Wyatt, Danny Trejo (Facão, Do crepúsculo até o amanhecer), Richard Speight Jr. (Banda de irmãos, Sobrenatural), Derek Mears (Agentes da S.H.I.E.L.D.), Jessica Pimentel (Laranja é o novo preto), Tyler Mane (X-Men, Halloween II), Bill Moseley (Os rejeitos do diabo, O Massacre da Serra Elétrica 2), Caroline Williams (O Massacre da Serra Elétrica 2, Sharknado 4) e Sean Whalen (Twister, As pessoas sob as escadas)

Parte dois de A Killogy arrependida apresenta todo o show ao vivo do Slayer, realizado no Los Angeles Forum em 5 de agosto de 2017 e foi dirigido por Wayne Isham, que dirigiu vídeos para artistas como Metallica, Foo Fighters, Kelly Clarkson e Britney Spears. Apresentado na frente de uma das produções de palco mais marcantes da carreira da banda, o Slayer apresenta os favoritos dos fãs, incluindo "South of Heaven", "War Ensemble", "Mandatory Suicide", "Dead Skin Mask", "Raining Blood" e "Anjo da Morte."

Após a estréia teatral global, em 8 de novembro o filme estará disponível digitalmente e em Blu-ray, e a trilha sonora desse concerto será lançada como um vinil em dois discos e dois pacotes de CD na https://nuclearblast.com/slayer-killogy.

Você é um fã do Slayer? Você está animado para conferir A Killogy arrependida em 6 de novembro? Deixe-nos saber nos comentários abaixo ou em Facebook, Twitterou Instagram! Você também pode participar comigo pessoalmente no Twitter. @josh_millican.






Fonte

Leave A Reply

Your email address will not be published.