O próximo filme do diretor do THE BABADOOK, THE NIGHTINGALE, disponível para ser adquirido na sexta-feira digital e no VOD 1 de novembro

0 72

Quando O rouxinol Exibido em Sydney no verão passado, muitos membros da platéia acharam a violência gráfica retratada demais para tolerar. Para recapitular:

Na estréia de Sydney, no domingo, no cinema Ritz em Randwick, uma mulher saiu nos estágios iniciais, gritando: "Eu não estou assistindo isso. (O personagem principal) já foi estuprado duas vezes. ”

Artigo relacionado: O público de Sydney foge da exibição do último filme do roteirista / diretor do BABADOOK, THE NIGHTINGALE

The Nightingale Poster - O próximo filme do diretor de The BABADOOK, THE NIGHTINGALE, disponível para ser adquirido na sexta-feira digital e no VOD 1º de novembro

O rouxinol é o segundo longa-metragem de Jennifer Kent, escritora e diretora de The Babadook. Hoje traz a notícia de que o filme estará disponível para ser digital amanhã (sexta-feira, 25 de outubro) com um lançamento do VOD previsto para 1º de novembro.

Confira o trailer e a sinopse abaixo.

Sinopse:
Situado na Tasmânia em 1825, The Nightingale segue uma condenada irlandesa de 21 anos (Aisling Franciosi) que testemunha o assassinato brutal de seu marido e bebê por seu soldado e seus companheiros. Incapaz de encontrar justiça, ela leva um rastreador aborígine com ela através do deserto infernal para procurar vingança contra os homens.

O que você acha do trailer e da sinopse de O rouxinol? Deixe-nos saber nos comentários abaixo ou em Facebook, Twitterou Instagram! Você também pode participar comigo pessoalmente no Twitter. @josh_millican.

Fonte: Sangrento Nojento






Fonte

Leave A Reply

Your email address will not be published.