Diretor de 'District 9' Neill Blomkamp lança Taylor Kitsch no novo thriller de ficção científica 'Inferno'

0 32

Faz quatro anos desde Distrito 9 diretor Neill Blomkamp desencadeado Chappie sobre o mundo, e ele não faz um longa desde então. Ele teve algumas paradas e partidas, incluindo flertes com novas Estrangeiro e RoboCop filmes, e embora ele ainda tenha alguns projetos em destaque em sua programação, ele passa muito tempo criando curtas-metragens experimentais. Agora ele está adicionando outro filme à sua pilha: Inferno, um novo thriller de ficção científica que estrelará Detetive de verdade‘S Taylor Kitsch.

De acordo com o prazo, Taylor Kitsch (Sobrevivente solitário, luzes de sexta à noite) estrelará Inferno, onde ele interpretará "um policial chamado para investigar um assassinato aparentemente comum no deserto do Novo México. A chegada do FBI confirma suas suspeitas de que algo maior – talvez extraterrestre – está em jogo. A caçada ao assassino o coloca frente a frente com uma besta humanóide que não para de exterminar a única testemunha do crime.

Espere … então, se o assassino é um alienígena, isso significa que ele entende tanto o conceito de que cometeu um crime quanto a necessidade de encobrir seus rastros? Talvez seja apenas um assassino aproveitando a proximidade da Área 51, então ele se veste com um traje alienígena elaborado, mas acaba sendo desmascarado como um episódio antigo de Scooby-Doo.

De qualquer forma, este não será o primeiro contato de Kitsch com ficção científica: ele estrelou John Carter e Battleship, que foram bombas consecutivas nas bilheterias em 2012. Talvez o estilo mais enraizado e embasado de Blomkamp seja mais adequado ao estilo de atuação de Kitsch.

Parece que Blomkamp já estava explorando os locais de filmagem no Novo México:

“Estou muito empolgado por estar por trás da câmera e fazer Inferno com a AGC ”, disse Blomkamp em comunicado. "O filme está cheio de temas e conceitos que acho profundamente fascinantes, tenho sorte de filmar."

A produção está programada para começar no início de 2020, mas não está claro se este será o próximo filme dele ou se ele poderá se juntar a ele. Gronelândia primeiro. Esse filme, um thriller de desastres naturais que Chris Evans deve assumir a liderança, foi anunciado no verão de 2018, então o resultado mais provável é que Inferno vai atirar primeiro. Ultimamente, não há notícias sobre sua adaptação do thriller de viagem no tempo The Gone World, ou quaisquer outras atualizações sobre seu potencial Elysium sequela ou outro filme ambientado no mundo de Distrito 9.

Posts legais de toda a Web:

Fonte

Leave A Reply

Your email address will not be published.