Velozes e Furiosos 9 traz a estrela de 'Hustlers' Cardi B para a família

0 111

Cardi B está a caminho de uma carreira de estrela de cinema, quando o rapper se torna o mais novo membro da família do Veloz e furioso franquia. o Velozes e Furiosos 9 elenco escolheu Cardi B para um papel não revelado, fazendo dela a mais nova adição a um elenco que inclui Vin Diesel, Michelle Rodriguez, Tyrese Gibson, Jordana Brewster, Chris “Ludacris” Bridges, Helen Mirren, e Charlize Theron.

Depois de uma breve aparição, mas que rouba cenas, no filme de Lorene Scafaria Hustlers, Cardi B está fazendo movimentos sangrentos para seu próximo papel principal. O rapper e ex-estrela da realidade foi escalado para o ainda sem título Velozes e Furiosos 9, Vin Diesel anunciou em um post no Instagram na terça-feira. Diesel fez o anúncio com um vídeo mostrando ele e Cardi B no set do Reino Unido do filme, que está atualmente em produção.

"Estou cansado, mas mal posso esperar", disse Cardi B no vídeo. "Não vou à frente, acho que essa será a melhor."

Cardi B fez sua estréia no cinema neste ano Hustlers, em uma aparência abreviada, mas impressionante. Como a stripper Diamond (que inexplicavelmente conseguiu seu próprio pôster de personagem, apesar de aparecer no filme por 10 minutos), Cardi B basicamente se apresentou, mas sua presença na tela e carisma é inegável. Ela se mantém contra Jennifer Lopez e Constance Wu na cena, e não é surpresa que o rapper esteja seguindo uma carreira de ator agora. Mas não está claro que tipo de papel ela desempenhará e se isso permitirá que ela se ramifique de interpretar versões de sua própria personalidade desproporcional.

Velozes e Furiosos 9 contará com os membros do elenco que retornam Diesel, Michelle Rodriguez, Tyrese Gibson, Jordana Brewster, Chris "Ludacris" Bridges, com Helen Mirren e Charlize Theron reprisando seus papéis a partir de 2017 Destino dos Furiosos. John Cena, Finn Cole, e Anna Sawai também foram lançados. Os únicos que notavelmente não estão retornando são Dwayne Johnson e Jason Statham, que fizeram uma pausa na franquia com seu filme spin-off de sucesso Hobbs e Shaw.

Justin Lin está voltando para dirigir Velozes e Furiosos 9, que está programado para chegar aos cinemas 22 de maio de 2020.

Posts legais de toda a Web:

Fonte

Leave A Reply

Your email address will not be published.