'The Last Duel': Adam Driver pode se juntar a Matt Damon no filme Ridley Scott, Ben Affleck assume um papel coadjuvante

0 35

Adam Driver tem 35 anos e já trabalhou com cineastas como Clint Eastwood, Steven Spielberg, Jim Jarmusch, Terry Gilliam e Coen Brothers, só para citar alguns. E muito em breve, ele pode adicionar Sir Ridley Scott à sua impressionante lista de colaboradores.

Driver está atualmente em negociações para se juntar ao elenco de O Último Duelo, Próximo período de Scott, que tem Matt Damon definido para estrelar um dos papéis principais. E enquanto Damon estava originalmente enfrentando seu velho amigo Ben Affleck neste filme, agora parece que o Driver assumirá o papel que aparentemente foi destinado a Affleck, enquanto o próprio Affleck passa a um papel de apoio.

Adam Driver está tendo um pedaço de um ano. Ele recebeu ótimas críticas por seu trabalho no thriller político de Scott Z. Burns O relatório de Sundance (esse filme chegará aos cinemas em breve) e ele é atualmente o favorito para ganhar o prêmio de Melhor Ator no Oscar por sua atuação no teatro de Noah Baumbach História de Casamento. Ah, e ele também tem Guerra nas Estrelas: A Ascensão de Skywalker saindo este ano também. Nada demais.

Agora a Variety relata que Driver está em negociações para embarcar O Último Duelo, um projeto que seu Silêncio o diretor Martin Scorsese estava de olho, mas agora está sendo dirigido por Ridley Scott e escrito por Affleck, Damon e Você poderá um dia me perdoar? diretor Nicole Holofcener, baseado no romance de Eric Jager. Veja como a Variety descreve o filme:

Situado na França do século 14, o filme é um conto épico de traição e justiça, contado sob três pontos de vista distintos: dois cavaleiros (Damon e Driver), cujo vínculo é testado pela traição e uma jovem (Killing Eve‘S Jodie Comer) forçados a navegar na cultura brutal e opressiva da época para sobreviver.

É um pouco mais complicado do que aquela descrição vaga indica: Damon, e agora Driver, interpreta um cavaleiro e um escudeiro que são melhores amigos. Quando um vai para a guerra, ele volta e acusa o outro de estuprar sua esposa. Ninguém acredita na esposa, então o marido apela ao rei, que decreta que os dois homens devem lutar até a morte. Infelizmente, se o marido perder, a esposa será queimada na fogueira por sua "acusação falsa".

De acordo com o relatório original do Deadline, Affleck interpretaria uma das pistas, mas agora a Variety joga alguma sombra nesse relatório, revelando que nem o estúdio nem os representantes dos atores confirmariam que isso era verdade. Agora, eles dizem, os insiders confirmam que Affleck "assumirá uma função de suporte devido a conflitos de agendamento com o New Regency's Águas profundas, que ele já havia assinado. ”Embora possa ter sido interessante ver Affleck e Damon nos papéis principais novamente, pode ser uma boa ideia que Affleck esteja se afastando neste, devido à sua história e ao assunto do filme.

O Último Duelo tecnicamente ainda não recebeu um sinal verde, mas se receber um, as filmagens começarão evidentemente no início do próximo ano.

Posts legais de toda a Web:

Fonte

Leave A Reply

Your email address will not be published.