Série de TV 'O Senhor dos Anéis' contrata ator de 'Game of Thrones' como seu principal vilão

0 39

Dizem que a Amazon queria o seu próprio A Guerra dos Tronos, e esse é o principal motivo pelo qual eles gastaram uma quantia alta de dinheiro pelos direitos de fazer uma Senhor dos Anéis Séries de TV. Agora, parece que eles estão tão comprometidos com esse conceito que estão até contratando A Guerra dos Tronos atores. Joseph Mawle, que interpretou Benjen Stark em Tronos, juntou-se ao Senhor dos Anéis Série de TV escalada como o principal antagonista, chamado Oren.

Prazo final: Joseph Mawle se junta ao Senhor dos Anéis Série de TV lançada como um vilão chamado Oren. Qual é o negócio de Oren? Não sabemos – apenas sabemos que ele é o "principal vilão do programa". Uma pesquisa detalhada nos arquivos (também conhecida como pesquisa rápida no Senhor dos Anéis Wiki) não exibe um personagem chamado Oren. O mais próximo é alguém chamado Ornendil, descrito como "o filho mais velho do rei Eldacar de Gondor". Existe alguma conexão? Provavelmente não, já que sabemos que o programa acontece na Segunda Era de Tolkien, e Eldacar não apareceu até a Terceira Era.

Mawle se junta aos membros do elenco anunciados anteriormente Will Poulter, interpretando o herói do programa, Beldor, e Markella Kavenagh, interpretando a protagonista feminina, Tyra. Mais uma vez, esses nomes não são tradicionais Senhor dos Anéis personagens, mas som semelhante para caracteres. Enquanto "Beldor" não aparece, "Beldir" aparece. E não há nada nem perto de "Tyra". Em outras palavras, parece que o Senhor dos Anéis O programa apresentará novos personagens que habitam a Terra-média. Dizem que a série está definida milênios antes dos eventos de J.R.R. De Tolkien A sociedade do Anel. Mas parece que os eventos de O Silmarillion, As obras coletadas de Tolkien que compõem a história da Terra-média não serão usadas.

Isso é realmente um pouco libertador. Mostrar escritores JD Payne e Patrick McKay não precisará se preocupar em ficar perto do material de origem. Eles também não precisam se preocupar em se afastar muito do material original, algo que irrita os fãs. Eles poderão contar sua própria história única definida neste mundo. Mundo Jurássico: Reino Caído diretor J.A. Bayona está dirigindo a série, que está atualmente em pré-produção, e iniciará a produção em Auckland, Nova Zelândia, em breve.

Posts legais de toda a Web:

Fonte

Leave A Reply

Your email address will not be published.