Trailer de 'Bloodshot': um novo universo em quadrinhos começa

0 49

Embora os filmes de super-heróis nunca tenham sido maiores do que agora, os quadrinhos em si eram muito mais populares na década de 1990, quando não era impossível uma edição especial da série popular vender mais de um milhão de cópias, e surgiram várias empresas de quadrinhos inteiramente novas. desafiar a Marvel e a DC. Entre eles estavam Valiant, cuja formação original de personagens (junto com alguns favoritos licenciados de décadas antes) e a lista de escritores e artistas famosos lhes permitiam competir com os grandes editores por um tempo. A sorte de Valiant ao longo dos anos aumentou e diminuiu, à medida que os personagens passavam de um grupo de proprietários para outro. Agora veremos o que acontece quando o filme é deles.

Isso seria Bloodshot, baseado em um dos heróis de maior duração no estábulo Valiant sobre um soldado com a capacidade de curar qualquer ferimento graças a nanites no sangue. Ele tem uma memória de má qualidade, que é o calcanhar de Aquiles. Pense Wolverine cruzou com o Justiceiro. Ele interpretou o filme de Vin Diesel. E aqui está o primeiro trailer:

Aqui está a sinopse oficial:

Baseado no best-seller de quadrinhos, Vin Diesel estrela como Ray Garrison, um soldado recentemente morto em ação e ressuscitado como o super-herói Bloodshot da empresa RST. Com um exército de nanotecnologia em suas veias, ele é uma força imparável – mais forte do que nunca e capaz de curar instantaneamente. Mas, ao controlar seu corpo, a empresa também influencia sua mente e suas memórias. Agora, Ray não sabe o que é real e o que não é – mas ele está em uma missão para descobrir.

Com base em suas performances em Velozes & Furiosos, é bem claro que Diesel queria se tornar super-herói por um tempo. Estou mais interessado em Guy Pearce, que deve ser um dos nossos atores mais subestimados, e interpretar um cientista do mal parece ser o ponto ideal para seus talentos. Estou ansioso para vê-lo torturar Vin Diesel. Bloodshot estréia nos cinemas em 21 de fevereiro de 2020.

Galeria – Os melhores filmes de quadrinhos que não são da Marvel ou da DC:

Baixe o aplicativo móvel ScreenCrush

. (tagsToTranslate) trailer de tiro no sangue (t) trailer de filme no sangue (t) clipe de tiro no sangue

Fonte

Leave A Reply

Your email address will not be published.