Stephen King transformando sua casa icônica em um retiro de arquivistas e escritores

0 51

Para aspirantes a praticantes do medo, a chance de fortalecer a escrita enquanto moram na casa de Stephen King parece um sonho. Mas é exatamente isso que pode acontecer! Hoje, é divulgado que o best-seller "Master of Horror" está transformando sua casa icônica em Bangor, Maine, em um arquivo e refúgio de escritores. Pedra rolando pegou a colher:

StephenKing 1024x683 - Stephen King Transformando Sua Casa Icônica em Arquivo e Retiro de Escritores
ARQUIVO – Este arquivo de 16 de maio de 2005 mostra a casa dos autores Stephen e Tabitha King em Bangor, Maine. Os escritores pediram à cidade de Bangor uma mudança de zoneamento para a casa onde criaram seus filhos. Se aprovada, a mansão será o lar dos arquivos de Stephen King, e uma casa de hóspedes ao lado se tornará o lar de escritores residentes. (Foto AP / Robert F. Bukaty, Arquivo)

Na quarta-feira à noite, o Conselho da Cidade de Bangor aprovou por unanimidade um pedido de King e sua esposa Tabitha para redimensionar sua casa como uma organização sem fins lucrativos, permitindo que ela abrigasse um arquivo da obra de King (oferecendo visitas restritas com hora marcada) e até cinco escritores. um tempo. O casal não estava presente na reunião.

"A família King tem sido maravilhosa para a cidade de Bangor ao longo do tempo e doou literalmente milhões de dólares a várias causas na comunidade", disse um dos vereadores, Ben Sprague, à Rolling Stone. "Preservar seu legado aqui em Bangor é importante para esta comunidade."

Você gostaria de viver e aprender na casa de Stephen King? Deixe-nos saber nos comentários abaixo ou em Facebook, Twitterou Instagram! Você também pode continuar comigo pessoalmente no Twitter. @josh_millican.






Fonte

Leave A Reply

Your email address will not be published.