John Boyega fala sobre ficção científica em 'They Cloned Tyrone' na Netflix

0 34

No final deste ano, veremos John Boyega de volta no espaço Guerra nas Estrelas: A Ascensão de Skywalker. Não sabemos ao certo o futuro dele em uma galáxia muito distante, mas na Netflix ele estará interpretando um tipo diferente de ficção científica como líder de um de seus novos filmes originais.

Eles clonaram Tyrone Diz-se que é uma “alcaparra misteriosa e científica de ficção científica” que foi descrita como algo semelhante a Sexta-feira misturado com Saia. John Boyega assumirá o papel principal, que estava anteriormente nas mãos de Viúvas e Se a Beale Street pudesse falar Co-estrela Brian Tyree Henry. Saiba mais sobre o filme abaixo.

O Hollywood Reporter tem novos detalhes sobre Eles clonaram Tyrone desde que foi anunciado pela primeira vez em fevereiro. A história segue um trio improvável enquanto eles investigam uma série de eventos misteriosos, alertando-os para uma conspiração nefasta à espreita diretamente sob o capuz. Considerando o título, aposto que ele tem algo a ver com a clonagem de um cara chamado Tyrone. Mas com que finalidade? Essa é provavelmente a parte misteriosa do filme.

Não está claro por que Brian Tyree Henry não está mais liderando o filme. Talvez tenha havido um conflito com sua agenda para a série FX Atlanta, no qual ele é uma série regular. Esse programa tem uma terceira e quarta temporada que começarão a ser filmadas na próxima primavera, então é possível que tenha havido alguns problemas por lá.

Boyega teve um pouco de dificuldade em encontrar um papel importante e valioso fora do Guerra das Estrelas saga. Detroit deixá-lo mostrar um pouco de sua atuação dramática, mas O circulo veio e passou sem muita discussão, e Revolta da Orla do Pacífico não pareceu ajudá-lo (embora o seu realmente tenha achado bastante divertido). Talvez um papel de protagonista em um intrigante filme da Netflix ajude a dar a suaGuerra das Estrelas carreira um impulso. Se não, ele também está estrelando Sigularidade nua com Olivia Cooke e Bill Skarsgard no início do próximo ano. Além disso, Boyega estará trabalhando com Pantera negra co-estrela Letitia Wright na nova série dramática de Steve McQueen Machado pequeno e Retenha as estrelas, um romance de ficção científica baseado no romance de mesmo nome.

Eles clonaram Tyrone marcará a estréia na direção de Juel Taylor, quem escreveu Creed IIe também co-escreveu esse novo script com Tony Rettenmaier. Os dois também estão produzindo o filme com Stephen "Dr." Amor, e a produção deve começar no início de 2020.

Posts legais de toda a Web:

Fonte

Leave A Reply

Your email address will not be published.