Elenco de 'Venom 2' espera adicionar Naomie Harris como supervilã

0 48

Outro dia se espalhou a palavra que Venom 2 elenco estava adicionando outro vilão ao lado Woody HarrelsonCarnage: Shriek, um personagem que é o interesse amoroso de Carnage pelos quadrinhos. Agora sabemos quem interpretará o personagem (provavelmente): Naomie Harris. Harris está em negociações para participar do filme, ao lado de Harrelson, Tom Hardye Michelle Williamscom Andy Serkis direção.

A variedade tem a chance de Naomie Harris jogar Shriek (não confundir com Shrek) em Venom 2. Nos quadrinhos, Shriek tem a capacidade de manipular o som, e também (de acordo com a Wikipedia) "se protege com um campo sônico e dispara explosões de energia sônica de suas mãos", bem como a capacidade de "penetrar na mente das pessoas e despertar o seu interior. escuridão (medo, raiva, ódio), fazendo-os agir violentamente. ”Seu nome verdadeiro é Frances Louise Barrison.

Nos quadrinhos, Shriek se une a Carnage e os dois se tornam românticos. Ainda não se sabe se esse romance vai continuar no filme, mas é seguro presumir que Harris 'Shriek se unirá ao Carnage de Harrelson e sua gloriosa peruca de palhaço. Tom Hardy estará de volta como Eddie Brock / Venom, e Michelle Williams deve retornar como Anne Weying. Andy Serkis está dirigindo a sequência, substituindo Veneno diretor Ruben Fleischer.

Os críticos não foram muito gentis em Veneno quando estreou nos cinemas no ano passado, mas o público não conseguiu o suficiente da homem Aranha spin-off, ajudando a transformar o filme em um sucesso de bilheteria. Acabou sendo o sétimo filme com maior bilheteria de 2018, faturando US $ 856 milhões em todo o mundo. Esse é o tipo de dinheiro que garante uma sequência, e os críticos sejam condenados.

O primeiro Veneno é muito, muito bobo, mas admito que me divirto – principalmente pelo desempenho genuíno e estranho de Hardy. Embora eu não tenha expectativas de Venom 2 ser um ótimo Eu acho que entregar o material para Serkis é um bom passo. Adicionar Harris ao elenco também é uma boa jogada. Ela faz um trabalho sólido há anos em filmes como 28 dias depois, Queda do céue Luar. Este ano, ela será vista no filme Black and Blue e voltará à franquia Bond novamente para o próximo ano. Não há tempo para morrer.

Venom 2 está programado para abrir em outubro de 2020.

Posts legais de toda a Web:

Fonte

Leave A Reply

Your email address will not be published.